Wizynoise 2 Jun 2008 #4 505 anuska disse: lol tou de dieta, é so saladinhas e grelhados frita = enguia Clique para expandir... E exercicio,n?! Cobra.
anuska disse: lol tou de dieta, é so saladinhas e grelhados frita = enguia Clique para expandir... E exercicio,n?! Cobra.
Wizynoise 2 Jun 2008 #4 508 anuska disse: algum.... lol cobra = comprido Clique para expandir... N era disso k tava a falar. Era exercicio mm.:rir: ...e grosso.
anuska disse: algum.... lol cobra = comprido Clique para expandir... N era disso k tava a falar. Era exercicio mm.:rir: ...e grosso.
anuska 2 Jun 2008 #4 510 comprido e grosso dá a volta a o pescoço.... lol cachecol tb não era disso k eu tava a falar.... vou fazer a janta. não tou é a ver grandes ajudas pro arranque do meu projecto... :whistle:
comprido e grosso dá a volta a o pescoço.... lol cachecol tb não era disso k eu tava a falar.... vou fazer a janta. não tou é a ver grandes ajudas pro arranque do meu projecto... :whistle:
Wizynoise 2 Jun 2008 #4 511 anuska disse: comprido e grosso dá a volta a o pescoço.... lol cachecol tb não era disso k eu tava a falar.... vou fazer a janta. não tou é a ver grandes ajudas pro arranque do meu projecto... :whistle: Clique para expandir... D kek precisas??! =P Frio.
anuska disse: comprido e grosso dá a volta a o pescoço.... lol cachecol tb não era disso k eu tava a falar.... vou fazer a janta. não tou é a ver grandes ajudas pro arranque do meu projecto... :whistle: Clique para expandir... D kek precisas??! =P Frio.
PH! 2 Jun 2008 #4 512 Wizynoise disse: D kek precisas??! =P Frio. Clique para expandir... Pele de galinha.
PH! 2 Jun 2008 #4 518 Wizynoise disse: Kem??!:finga: Clique para expandir... A sofia... A andreia TM... A anuska... A memezita... Não m lembro do resto...
Wizynoise disse: Kem??!:finga: Clique para expandir... A sofia... A andreia TM... A anuska... A memezita... Não m lembro do resto...
Wizynoise 2 Jun 2008 #4 519 PH! disse: A sofia... A andreia TM... A anuska... A memezita... Não m lembro do resto... Clique para expandir... Xii,dás conta disso td,PH??!:rir: Resto - Sobra
PH! disse: A sofia... A andreia TM... A anuska... A memezita... Não m lembro do resto... Clique para expandir... Xii,dás conta disso td,PH??!:rir: Resto - Sobra
PH! 2 Jun 2008 #4 520 Wizynoise disse: Xii,dás conta disso td,PH??!:rir: Resto - Sobra Clique para expandir... Tas a xamar de sobra as meninas do forum pa... :finga:
Wizynoise disse: Xii,dás conta disso td,PH??!:rir: Resto - Sobra Clique para expandir... Tas a xamar de sobra as meninas do forum pa... :finga: