Wizynoise 31 Mai 2008 #4 342 PH! disse: Cagadeira :rir::rir: Clique para expandir... Fogo,tu hoj levas td pó mm.:rir: Cu.:rir:
Nuno tdi 130 31 Mai 2008 #4 343 Wizynoise disse: Fogo,tu hoj levas td pó mm.:rir: Cu.:rir: Clique para expandir... anal!
Wizynoise 31 Mai 2008 #4 344 Nuno tdi 130 disse: anal! Clique para expandir... Fala-s em cu,aparecem logo os gulosos todos!:rir: Canal.:weedman:
Nuno tdi 130 disse: anal! Clique para expandir... Fala-s em cu,aparecem logo os gulosos todos!:rir: Canal.:weedman:
Nuno tdi 130 31 Mai 2008 #4 351 Wizynoise disse: PORTUGAL!:claque: Clique para expandir... ditosa patria minha amada! :respect:
Wizynoise 31 Mai 2008 #4 353 Nuno tdi 130 disse: ditosa patria minha amada! :respect: Clique para expandir... Amada - Parceira
Hoggy 31 Mai 2008 #4 358 Wizynoise disse: Disciplina. Clique para expandir... Réguada Velhos tempos... não havia "Dá-me o telemovél Já!!!!!"
Wizynoise disse: Disciplina. Clique para expandir... Réguada Velhos tempos... não havia "Dá-me o telemovél Já!!!!!"
Nuno tdi 130 31 Mai 2008 #4 359 anuska disse: vergonha de pátria esta.... espanha!! Clique para expandir... vergonha de Patria????????????????????????????????????? :redcard: :redcard: :redcard: viva Portugal!!!!!!!!!!! :respect: :respect: :respect: :respect:
anuska disse: vergonha de pátria esta.... espanha!! Clique para expandir... vergonha de Patria????????????????????????????????????? :redcard: :redcard: :redcard: viva Portugal!!!!!!!!!!! :respect: :respect: :respect: :respect:
Wizynoise 31 Mai 2008 #4 360 Hoggy disse: Réguada Velhos tempos... não havia "Dá-me o telemovél Já!!!!!" Clique para expandir... Lamego. :rir:
Hoggy disse: Réguada Velhos tempos... não havia "Dá-me o telemovél Já!!!!!" Clique para expandir... Lamego. :rir: