S Sofia 28 Mai 2008 #4 124 anuska disse: da sofia!!! Clique para expandir... as minhas? tadinhas delas loool pronto ja k sao minhas..... celulite
anuska disse: da sofia!!! Clique para expandir... as minhas? tadinhas delas loool pronto ja k sao minhas..... celulite
r.ribeiro 28 Mai 2008 #4 125 Sofia disse: as minhas? tadinhas delas loool pronto ja k sao minhas..... celulite Clique para expandir... a chamada casca de laranja
Sofia disse: as minhas? tadinhas delas loool pronto ja k sao minhas..... celulite Clique para expandir... a chamada casca de laranja
anuska 28 Mai 2008 #4 126 rribeiro disse: a chamada casca de laranja Clique para expandir... isso eu vou eu analisar dia 28 duvido k encontre algum defeito... :whistle: casca = pele
rribeiro disse: a chamada casca de laranja Clique para expandir... isso eu vou eu analisar dia 28 duvido k encontre algum defeito... :whistle: casca = pele
r.ribeiro 28 Mai 2008 #4 127 anuska disse: isso eu vou eu analisar dia 28 duvido k encontre algum defeito... :whistle: casca = pele Clique para expandir... escama
anuska disse: isso eu vou eu analisar dia 28 duvido k encontre algum defeito... :whistle: casca = pele Clique para expandir... escama
S Sofia 28 Mai 2008 #4 128 anuska disse: isso eu vou eu analisar dia 28 duvido k encontre algum defeito... :whistle: casca = pele Clique para expandir... :rir::rir::rir: macia pra fazer muitas festinhas
anuska disse: isso eu vou eu analisar dia 28 duvido k encontre algum defeito... :whistle: casca = pele Clique para expandir... :rir::rir::rir: macia pra fazer muitas festinhas
anuska 28 Mai 2008 #4 129 Sofia disse: :rir::rir::rir: macia pra fazer muitas festinhas Clique para expandir... macia = sem pelinho :drool:
Sofia disse: :rir::rir::rir: macia pra fazer muitas festinhas Clique para expandir... macia = sem pelinho :drool:
S Sofia 28 Mai 2008 #4 130 anuska disse: macia = sem pelinho :drool: Clique para expandir... rapadinha
PD 28 Mai 2008 #4 136 Sofia disse: danadas pa brincadeira Clique para expandir... Estou a ver que sim!!!!!!!!
S Sofia 28 Mai 2008 #4 138 Hugo_OC disse: doidas, doidas, doidas, andam as GALINHAS!!:rir::rir: Clique para expandir... galinhas ---> pitas :rir:
Hugo_OC disse: doidas, doidas, doidas, andam as GALINHAS!!:rir::rir: Clique para expandir... galinhas ---> pitas :rir:
Hugo_OC 28 Mai 2008 #4 139 Sofia disse: galinhas ---> pitas :rir: Clique para expandir... Pitas-->capoeira