S Sofia 27 Mai 2008 #3 987 picada de enfermeiro http://br.youtube.com/watch?v=4yw6r3b0clA :rir: Last edited: 27 Mai 2008
anuska 27 Mai 2008 #3 988 Sofia disse: picada de enfermeira Clique para expandir... perfiro de enfermeiro :whistle:
S Sofia 27 Mai 2008 #3 989 anuska disse: perfiro de enfermeiro :whistle: Clique para expandir... e era de enfermeiro eu é k me enganei ponho.me a pensar no que nao devo e troco-me toda :rir: de batinha
anuska disse: perfiro de enfermeiro :whistle: Clique para expandir... e era de enfermeiro eu é k me enganei ponho.me a pensar no que nao devo e troco-me toda :rir: de batinha
anuska 27 Mai 2008 #3 990 Sofia disse: e era de enfermeiro eu é k me enganei ponho.me a pensar no que nao devo e troco-me toda :rir: de batinha Clique para expandir... sem nada por baixo :whistle:
Sofia disse: e era de enfermeiro eu é k me enganei ponho.me a pensar no que nao devo e troco-me toda :rir: de batinha Clique para expandir... sem nada por baixo :whistle:
S Sofia 27 Mai 2008 #3 991 anuska disse: sem nada por baixo :whistle: Clique para expandir... com o estetoscopio a mosta ui ui :rir:
anuska disse: sem nada por baixo :whistle: Clique para expandir... com o estetoscopio a mosta ui ui :rir:
anuska 27 Mai 2008 #3 992 Sofia disse: com o estetoscopio a mosta ui ui :rir: Clique para expandir... à mostra não... lol eu procuro c as maozinhas estetoscopio = doentinho
Sofia disse: com o estetoscopio a mosta ui ui :rir: Clique para expandir... à mostra não... lol eu procuro c as maozinhas estetoscopio = doentinho
S Sofia 27 Mai 2008 #3 993 anuska disse: à mostra não... lol eu procuro c as maozinhas estetoscopio = doentinho Clique para expandir... remédio
anuska disse: à mostra não... lol eu procuro c as maozinhas estetoscopio = doentinho Clique para expandir... remédio