Nuno tdi 130 24 Mai 2008 #3 461 anuska disse: agr to triste. desligou-se o botão do fire Clique para expandir... fire..........bombeiros logo MANGUEIRAS:rir:
anuska disse: agr to triste. desligou-se o botão do fire Clique para expandir... fire..........bombeiros logo MANGUEIRAS:rir:
Wizynoise 24 Mai 2008 #3 462 anuska disse: agr to triste. desligou-se o botão do fire Clique para expandir... Tivest mto tempo sem dizer nd e s o fire ja s foi,é pk foi desta. LOL Foi tao bom pra ti cm foi pra mim??!:rir: CLORO!
anuska disse: agr to triste. desligou-se o botão do fire Clique para expandir... Tivest mto tempo sem dizer nd e s o fire ja s foi,é pk foi desta. LOL Foi tao bom pra ti cm foi pra mim??!:rir: CLORO!
Wizynoise 24 Mai 2008 #3 463 Nuno tdi 130 disse: fire..........bombeiros logo MANGUEIRAS:rir: Clique para expandir... CLORO! :rir:
Nuno tdi 130 disse: fire..........bombeiros logo MANGUEIRAS:rir: Clique para expandir... CLORO! :rir:
Nuno tdi 130 24 Mai 2008 #3 464 Wizynoise disse: CLORO! :rir: Clique para expandir... PISCINAS :rir: :rir:
Wizynoise 24 Mai 2008 #3 465 Nuno tdi 130 disse: PISCINAS :rir: :rir: Clique para expandir... Praia.:rir:
Nuno tdi 130 24 Mai 2008 #3 467 anuska disse: banheira Clique para expandir... BANHERA E PRAIA.... agua!
Wizynoise 24 Mai 2008 #3 468 Nuno tdi 130 disse: BANHERA E PRAIA.... agua! Clique para expandir... Pé.:rir:
anuska 24 Mai 2008 #3 469 Wizynoise disse: Pé.:rir: Clique para expandir... bebados vcs vêm ao jantar do Aveiro Tuning Show?
Nuno tdi 130 24 Mai 2008 #3 470 anuska disse: bebados vcs vêm ao jantar do Aveiro Tuning Show? Clique para expandir... n posso!! brigado pelo convite!!! pisar
anuska disse: bebados vcs vêm ao jantar do Aveiro Tuning Show? Clique para expandir... n posso!! brigado pelo convite!!! pisar
Wizynoise 24 Mai 2008 #3 471 anuska disse: bebados vcs vêm ao jantar do Aveiro Tuning Show? Clique para expandir... Eu n. Pisar... Calo!
anuska disse: bebados vcs vêm ao jantar do Aveiro Tuning Show? Clique para expandir... Eu n. Pisar... Calo!
anuska 24 Mai 2008 #3 472 Wizynoise disse: Eu n. Pisar... Calo! Clique para expandir... mas parece k se enganaram na data e vai ser + no fim do mês.... bem, vo dormir k n tnh vida pra isto.... :kiss:
Wizynoise disse: Eu n. Pisar... Calo! Clique para expandir... mas parece k se enganaram na data e vai ser + no fim do mês.... bem, vo dormir k n tnh vida pra isto.... :kiss:
Nuno tdi 130 24 Mai 2008 #3 474 anuska disse: mas parece k se enganaram na data e vai ser + no fim do mês.... bem, vo dormir k n tnh vida pra isto.... :kiss: Clique para expandir... ja vais
anuska disse: mas parece k se enganaram na data e vai ser + no fim do mês.... bem, vo dormir k n tnh vida pra isto.... :kiss: Clique para expandir... ja vais
anuska 24 Mai 2008 #3 475 Nuno tdi 130 disse: ja vais Clique para expandir... tem de ser.... senão fico zombie amanha deve haver mais....
Nuno tdi 130 disse: ja vais Clique para expandir... tem de ser.... senão fico zombie amanha deve haver mais....
Wizynoise 24 Mai 2008 #3 476 anuska disse: tem de ser.... senão fico zombie amanha deve haver mais.... Clique para expandir... Ok ntao,ate amanha. :kiss:
anuska disse: tem de ser.... senão fico zombie amanha deve haver mais.... Clique para expandir... Ok ntao,ate amanha. :kiss: