ZURK 8 Mai 2008 #2 421 Sofia disse: beijinhos tb sao deliciosos :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss: Clique para expandir... São pra mim??? :drool::drool::drool: Lambusadelas :whistle: ...são ainda mais deliciosas :whistle:
Sofia disse: beijinhos tb sao deliciosos :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss: Clique para expandir... São pra mim??? :drool::drool::drool: Lambusadelas :whistle: ...são ainda mais deliciosas :whistle:
S Sofia 8 Mai 2008 #2 422 SR_TDI disse: São pra mim??? :drool::drool::drool: Lambusadelas :whistle: ...são ainda mais deliciosas :whistle: Clique para expandir... é o ke eu digo tanta gente a krer beijinhos meus loool :rir: chupadelas
SR_TDI disse: São pra mim??? :drool::drool::drool: Lambusadelas :whistle: ...são ainda mais deliciosas :whistle: Clique para expandir... é o ke eu digo tanta gente a krer beijinhos meus loool :rir: chupadelas
PH! 8 Mai 2008 #2 423 Sofia disse: é o ke eu digo tanta gente a krer beijinhos meus loool :rir: chupadelas Clique para expandir... Broxe :rir:
Sofia disse: é o ke eu digo tanta gente a krer beijinhos meus loool :rir: chupadelas Clique para expandir... Broxe :rir:
PH! 8 Mai 2008 #2 425 Sofia disse: alfinete :whistle: Clique para expandir... Mudast logo de conversa :rir::rir: Agulha
S Sofia 8 Mai 2008 #2 426 PH! disse: Mudast logo de conversa :rir::rir: Agulha Clique para expandir... teve k ser lool palheiro
PH! disse: Mudast logo de conversa :rir::rir: Agulha Clique para expandir... teve k ser lool palheiro
S Sofia 8 Mai 2008 #2 428 SR_TDI disse: Deixa-a mudar de conversa...já la vamos parar.... :whistle: Saltos Clique para expandir... mas é k é mesmo tantas voltas e voltamos ao principio looool pinotes :rir:
SR_TDI disse: Deixa-a mudar de conversa...já la vamos parar.... :whistle: Saltos Clique para expandir... mas é k é mesmo tantas voltas e voltamos ao principio looool pinotes :rir:
PH! 8 Mai 2008 #2 429 Sofia disse: mas é k é mesmo tantas voltas e voltamos ao principio looool pinotes :rir: Clique para expandir... Cambalhotas :rir:
Sofia disse: mas é k é mesmo tantas voltas e voltamos ao principio looool pinotes :rir: Clique para expandir... Cambalhotas :rir:
S Sofia 8 Mai 2008 #2 431 SR_TDI disse: Pinotes....PINAR Clique para expandir... nao é pinar é pintar esqueceste-te do t :rir::rir::rir:
SR_TDI disse: Pinotes....PINAR Clique para expandir... nao é pinar é pintar esqueceste-te do t :rir::rir::rir:
PH! 8 Mai 2008 #2 433 Sofia disse: nao é pinar é pintar esqueceste-te do t :rir::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir: Quadro
Sofia disse: nao é pinar é pintar esqueceste-te do t :rir::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir: Quadro
S Sofia 8 Mai 2008 #2 434 bem com resolver isto agora gozar no quadro deve de dar uma pintura abstrata lool