DT^ 31 Ago 2010 #21 244 ChumBinhO disse: curruptos Clique para expandir... Tenho tanta hipótese de escolha, mas vou lancar um que eu acho um bem grande: Sócrates
ChumBinhO disse: curruptos Clique para expandir... Tenho tanta hipótese de escolha, mas vou lancar um que eu acho um bem grande: Sócrates
Resende_MZ 31 Ago 2010 #21 245 DT^ disse: Tenho tanta hipótese de escolha, mas vou lancar um que eu acho um bem grande: Sócrates Clique para expandir... Tantos e foste dizer o que eu ja tinha dito:rir::rir::rir: gatunos
DT^ disse: Tenho tanta hipótese de escolha, mas vou lancar um que eu acho um bem grande: Sócrates Clique para expandir... Tantos e foste dizer o que eu ja tinha dito:rir::rir::rir: gatunos
Erbicida 31 Ago 2010 #21 246 DT^ disse: Tenho tanta hipótese de escolha, mas vou lancar um que eu acho um bem grande: Sócrates Clique para expandir... Valentim loureiro
DT^ disse: Tenho tanta hipótese de escolha, mas vou lancar um que eu acho um bem grande: Sócrates Clique para expandir... Valentim loureiro
DT^ 31 Ago 2010 #21 247 ChumBinhO disse: Tantos e foste dizer o que eu ja tinha dito:rir::rir::rir: gatunos Clique para expandir... É o maior que eu conheço, é normal que partilhemos as mesmas opiniões :lol: Erbicida disse: Valentim loureiro Clique para expandir... Presidente :twisted:
ChumBinhO disse: Tantos e foste dizer o que eu ja tinha dito:rir::rir::rir: gatunos Clique para expandir... É o maior que eu conheço, é normal que partilhemos as mesmas opiniões :lol: Erbicida disse: Valentim loureiro Clique para expandir... Presidente :twisted:
Erbicida 31 Ago 2010 #21 248 DT^ disse: É o maior que eu conheço, é normal que partilhemos as mesmas opiniões :lol: Presidente :twisted: Clique para expandir... Pinto da Costa :rir:
DT^ disse: É o maior que eu conheço, é normal que partilhemos as mesmas opiniões :lol: Presidente :twisted: Clique para expandir... Pinto da Costa :rir: