r0ma0™ 11 Ago 2009 #482 Sofia disse: sai da sombra Clique para expandir... tens umas orelhas.... deves ser irma do LFV (Luis Filipe Vieira) :rir:
Sofia disse: sai da sombra Clique para expandir... tens umas orelhas.... deves ser irma do LFV (Luis Filipe Vieira) :rir:
jcalmeida 11 Ago 2009 #483 r0ma0™ disse: tens umas orelhas.... deves ser irma do LFV (Luis Filipe Vieira) :rir: Clique para expandir... tas a olhar pra kem? nao metes medo loll
r0ma0™ disse: tens umas orelhas.... deves ser irma do LFV (Luis Filipe Vieira) :rir: Clique para expandir... tas a olhar pra kem? nao metes medo loll
r0ma0™ 11 Ago 2009 #484 jcalmeida disse: tas a olhar pra kem? nao metes medo loll Clique para expandir... mas que bela badanka xD
jcalmeida disse: tas a olhar pra kem? nao metes medo loll Clique para expandir... mas que bela badanka xD
jcalmeida 12 Ago 2009 #489 TERESO disse: qual o nome da outra???? Clique para expandir... O nome da outra é Jcalmeida tem calma k tas com kara de kem anda nervoso
TERESO disse: qual o nome da outra???? Clique para expandir... O nome da outra é Jcalmeida tem calma k tas com kara de kem anda nervoso
r0ma0™ 12 Ago 2009 #490 Sofia disse: sai da frente que eu quero vero o carro que esta atras Clique para expandir... tas-me a tapar o sol
Sofia disse: sai da frente que eu quero vero o carro que esta atras Clique para expandir... tas-me a tapar o sol
Zecarias 13 Ago 2009 #492 Simões disse: deixa me passar Clique para expandir... É assim tão feio que è preciso esconder o carro na penumbra?
Simões disse: deixa me passar Clique para expandir... É assim tão feio que è preciso esconder o carro na penumbra?
PH! 13 Ago 2009 #493 Zecarias disse: É assim tão feio que è preciso esconder o carro na penumbra? Clique para expandir... Os teus olhos são assim tão feios que tens que fecha-los :finga:
Zecarias disse: É assim tão feio que è preciso esconder o carro na penumbra? Clique para expandir... Os teus olhos são assim tão feios que tens que fecha-los :finga:
S Sofia 13 Ago 2009 #494 PH! disse: Os teus olhos são assim tão feios que tens que fecha-los :finga: Clique para expandir... o carrito foi ao piknik? :whistle:
PH! disse: Os teus olhos são assim tão feios que tens que fecha-los :finga: Clique para expandir... o carrito foi ao piknik? :whistle:
r0ma0™ 13 Ago 2009 #497 Nuno Grave Digger disse: k lombas..... Clique para expandir... estas a ocupar a estrada
H Huguito 13 Ago 2009 #499 Sofia disse: troca de carro ja chateia ver o mesmo :rir: Clique para expandir... loiraaaaaaaaaaaaaaaaa
Sofia disse: troca de carro ja chateia ver o mesmo :rir: Clique para expandir... loiraaaaaaaaaaaaaaaaa