Cajo .:QF:. 4 Set 2009 #862 Sofia disse: não tens mas havias de arranjar :axe: lol Clique para expandir... gostavas d m ver , é?!? e s dpois fikas apaixonada?!?!? :rir: :rir: :rir: :rir: ... a boneca vai fikar traumatizada com tanta violencia ...
Sofia disse: não tens mas havias de arranjar :axe: lol Clique para expandir... gostavas d m ver , é?!? e s dpois fikas apaixonada?!?!? :rir: :rir: :rir: :rir: ... a boneca vai fikar traumatizada com tanta violencia ...
CláudioLJ 4 Set 2009 #864 Sofia disse: pronto desliga as luzes que toda a gente já viu os teus olhinhos lindos Clique para expandir... pronto toda a gente quer que desligue as luzitas la vou ter de mudar de foto..
Sofia disse: pronto desliga as luzes que toda a gente já viu os teus olhinhos lindos Clique para expandir... pronto toda a gente quer que desligue as luzitas la vou ter de mudar de foto..
CláudioLJ 4 Set 2009 #866 anuska disse: isso é azul dá multa! Clique para expandir... nao nao sao brancas é o que ta na caixa e no talao lol e eu tenho isso no carro pa mostrar aos srs. agentes xD
anuska disse: isso é azul dá multa! Clique para expandir... nao nao sao brancas é o que ta na caixa e no talao lol e eu tenho isso no carro pa mostrar aos srs. agentes xD
CláudioLJ 4 Set 2009 #868 jcalmeida disse: roda preta mais preta nao há loll Clique para expandir... lol ya com a bomba vermelhinha e jantola de origem pintadita va muda la de cueca que essa ja xeira mal
jcalmeida disse: roda preta mais preta nao há loll Clique para expandir... lol ya com a bomba vermelhinha e jantola de origem pintadita va muda la de cueca que essa ja xeira mal
jcalmeida 4 Set 2009 #869 xeira nada mal ela lava-a todos os dias, nao xeira a bacalhau de molho vá arruma-te kero passar
CláudioLJ 4 Set 2009 #870 jcalmeida disse: xeira nada mal ela lava-a todos os dias, nao xeira a bacalhau de molho vá arruma-te kero passar Clique para expandir... lol va entra la pa minha garagem entao xDD mas deixa la a chave de preferencia oh bunda boa
jcalmeida disse: xeira nada mal ela lava-a todos os dias, nao xeira a bacalhau de molho vá arruma-te kero passar Clique para expandir... lol va entra la pa minha garagem entao xDD mas deixa la a chave de preferencia oh bunda boa
Cajo .:QF:. 4 Set 2009 #871 CCIbiza disse: lol va entra la pa minha garagem entao xDD mas deixa la a chave de preferencia oh bunda boa Clique para expandir... xeira.m a aço ...
CCIbiza disse: lol va entra la pa minha garagem entao xDD mas deixa la a chave de preferencia oh bunda boa Clique para expandir... xeira.m a aço ...
CláudioLJ 4 Set 2009 #872 Cajo .:QF:. disse: xeira.m a aço ... Clique para expandir... claro que xeira isto é um 1.9D do assuuuu lol (same rims, different colour)
Cajo .:QF:. disse: xeira.m a aço ... Clique para expandir... claro que xeira isto é um 1.9D do assuuuu lol (same rims, different colour)
jcalmeida 5 Set 2009 #875 ok eu arranjo uma nova gaja, mas sera k esses dois cromos á luta lhe dao bazao? loll
Alexandrah 5 Set 2009 #876 jcalmeida disse: ok eu arranjo uma nova gaja, mas sera k esses dois cromos á luta lhe dao bazao? loll Clique para expandir... Opah, ela tem photoshop, nem um pingo de celulize nas nalgas??
jcalmeida disse: ok eu arranjo uma nova gaja, mas sera k esses dois cromos á luta lhe dao bazao? loll Clique para expandir... Opah, ela tem photoshop, nem um pingo de celulize nas nalgas??
Alexandrah 5 Set 2009 #878 Rita Esteves disse: Manuela Moura Guedes Clique para expandir... Mas que fumarada, rapariga. Desliga isso
Rita Esteves disse: Manuela Moura Guedes Clique para expandir... Mas que fumarada, rapariga. Desliga isso
Cajo .:QF:. 5 Set 2009 #879 Alexandrah disse: Mas que fumarada, rapariga. Desliga isso Clique para expandir... essa foto é tua?!?!? meu Deus , apresenta.m o teu namorado pra lhe dar os parabens e dizer.lh k é um surtudo ...
Alexandrah disse: Mas que fumarada, rapariga. Desliga isso Clique para expandir... essa foto é tua?!?!? meu Deus , apresenta.m o teu namorado pra lhe dar os parabens e dizer.lh k é um surtudo ...
Alexandrah 5 Set 2009 #880 Cajo .:QF:. disse: essa foto é tua?!?!? meu Deus , apresenta.m o teu namorado pra lhe dar os parabens e dizer.lh k é um surtudo ... Clique para expandir... deves ser, deves, então prova
Cajo .:QF:. disse: essa foto é tua?!?!? meu Deus , apresenta.m o teu namorado pra lhe dar os parabens e dizer.lh k é um surtudo ... Clique para expandir... deves ser, deves, então prova