r0ma0™ 16 Ago 2009 #541 ruibiza disse: manco? lol pd100.. fraquinho mas com 4 cilindros Clique para expandir... lol... a matricula n e BU mas sim BL =)
ruibiza disse: manco? lol pd100.. fraquinho mas com 4 cilindros Clique para expandir... lol... a matricula n e BU mas sim BL =)
r0ma0™ 16 Ago 2009 #542 ibizaPOWER disse: Amor a cerveja...:rir: Para andar sempre de rastos:drool: Clique para expandir... pretinho giraço
ibizaPOWER disse: Amor a cerveja...:rir: Para andar sempre de rastos:drool: Clique para expandir... pretinho giraço
ruibiza 16 Ago 2009 #545 jcalmeida disse: sao xenone, ou bixenone? lolll Clique para expandir... xenone!! n gosto ca de coisas bi.. lol essas nadegas ca para mim andam zangadas.. ainda vai haver m€rda entre elas...:whistle:
jcalmeida disse: sao xenone, ou bixenone? lolll Clique para expandir... xenone!! n gosto ca de coisas bi.. lol essas nadegas ca para mim andam zangadas.. ainda vai haver m€rda entre elas...:whistle:
HoNdAcTr 16 Ago 2009 #546 ruibiza disse: xenone!! n gosto ca de coisas bi.. lol essas nadegas ca para mim andam zangadas.. ainda vai haver m€rda entre elas...:whistle: Clique para expandir... jante do assú
ruibiza disse: xenone!! n gosto ca de coisas bi.. lol essas nadegas ca para mim andam zangadas.. ainda vai haver m€rda entre elas...:whistle: Clique para expandir... jante do assú
ruibiza 16 Ago 2009 #547 retribuo o comentario e acrescento manco do assu era pa ter comprado umas iguais a essas.. secalhar ainda vêm.. por causa do peso.
retribuo o comentario e acrescento manco do assu era pa ter comprado umas iguais a essas.. secalhar ainda vêm.. por causa do peso.
RLopes99 16 Ago 2009 #548 ruibiza disse: retribuo o comentario e acrescento manco do assu era pa ter comprado umas iguais a essas.. secalhar ainda vêm.. por causa do peso. Clique para expandir... Bonita Cor..
ruibiza disse: retribuo o comentario e acrescento manco do assu era pa ter comprado umas iguais a essas.. secalhar ainda vêm.. por causa do peso. Clique para expandir... Bonita Cor..
Duque TDI 16 Ago 2009 #549 RLopes99 disse: Bonita Cor.. Clique para expandir... Vermelhinho bonito... foi a praia e apanhou um escaldao Abraço amigo
RLopes99 disse: Bonita Cor.. Clique para expandir... Vermelhinho bonito... foi a praia e apanhou um escaldao Abraço amigo
RLopes99 16 Ago 2009 #550 Duque TDI disse: Vermelhinho bonito... foi a praia e apanhou um escaldao Abraço amigo Clique para expandir... Frigo do assú.. :finga:
Duque TDI disse: Vermelhinho bonito... foi a praia e apanhou um escaldao Abraço amigo Clique para expandir... Frigo do assú.. :finga:
Duque TDI 16 Ago 2009 #552 ruibiza disse: frente imponente :drool: cor linda! Clique para expandir... Jantes d'orige da minha procima bomba!!! (se deus quiser claro)
ruibiza disse: frente imponente :drool: cor linda! Clique para expandir... Jantes d'orige da minha procima bomba!!! (se deus quiser claro)
ruibiza 16 Ago 2009 #553 amigo espero que sim se mantiveres o bom gosto que aplicast no 6k é de valor ah n sei se ja referi que o teu carro n tava feio de todo
amigo espero que sim se mantiveres o bom gosto que aplicast no 6k é de valor ah n sei se ja referi que o teu carro n tava feio de todo
carlos_cupra 16 Ago 2009 #554 r0ma0™ disse: lol... a matricula n e BU mas sim BL =) Clique para expandir... Bota Lume
carlos_cupra 16 Ago 2009 #556 HoNdAcTr disse: amarelinho... Clique para expandir... serà k fumega este??
r0ma0™ 16 Ago 2009 #557 carlos_cupra disse: serà k fumega este?? Clique para expandir... n bota nada lume pah!!!! tadinho do meu tinto! lol... pareces o sol
carlos_cupra disse: serà k fumega este?? Clique para expandir... n bota nada lume pah!!!! tadinho do meu tinto! lol... pareces o sol
Duque TDI 17 Ago 2009 #558 r0ma0™ disse: n bota nada lume pah!!!! tadinho do meu tinto! lol... pareces o sol Clique para expandir... Carro bebado :weedman:
r0ma0™ disse: n bota nada lume pah!!!! tadinho do meu tinto! lol... pareces o sol Clique para expandir... Carro bebado :weedman:
Duque TDI 17 Ago 2009 #560 paulocupra disse: sera carvao??? Clique para expandir... sera um cupra???? :weedman: