pimenta 27 Jan 2012 #3 002 rojolifer disse: não te ponhas com ideias que daqui não levas nada... :evil: jante de ferro, é para raspar nos passeios a estacionar Clique para expandir... raspar nos passeios?isto nao é nenhum skate lolol
rojolifer disse: não te ponhas com ideias que daqui não levas nada... :evil: jante de ferro, é para raspar nos passeios a estacionar Clique para expandir... raspar nos passeios?isto nao é nenhum skate lolol
rojolifer 27 Jan 2012 #3 003 pimenta disse: raspar nos passeios?isto nao é nenhum skate lolol Clique para expandir... a estacionar, já encosta mais à vontade... é da sombra ou a traseira está muito queimada?
pimenta disse: raspar nos passeios?isto nao é nenhum skate lolol Clique para expandir... a estacionar, já encosta mais à vontade... é da sombra ou a traseira está muito queimada?
pimenta 29 Jan 2012 #3 004 rojolifer disse: a estacionar, já encosta mais à vontade... é da sombra ou a traseira está muito queimada? Clique para expandir... estava bastante preta nem se via a matricula...mas ja esta ok
rojolifer disse: a estacionar, já encosta mais à vontade... é da sombra ou a traseira está muito queimada? Clique para expandir... estava bastante preta nem se via a matricula...mas ja esta ok
DeBoYe_ML 29 Jan 2012 #3 013 passa no projecto que ta la xD topic: Xihhhh cortaram te o carro ao meio xD
CabraMeee 30 Jan 2012 #3 014 DeBoYe_ML disse: passa no projecto que ta la xD topic: Xihhhh cortaram te o carro ao meio xD Clique para expandir... Ja tou a ver essa maquina com pelicula xD
DeBoYe_ML disse: passa no projecto que ta la xD topic: Xihhhh cortaram te o carro ao meio xD Clique para expandir... Ja tou a ver essa maquina com pelicula xD
DeBoYe_ML 30 Jan 2012 #3 015 CabraMeee disse: Ja tou a ver essa maquina com pelicula xD Clique para expandir... quem me dera =p da me o motor xD
CabraMeee disse: Ja tou a ver essa maquina com pelicula xD Clique para expandir... quem me dera =p da me o motor xD