DeBoYe_ML 18 Dez 2011 #2 945 Maiquel disse: E isso deita fumo??? Clique para expandir... e nao e pouco xD topic: ainda nao me apanhas te ???
Maiquel disse: E isso deita fumo??? Clique para expandir... e nao e pouco xD topic: ainda nao me apanhas te ???
R rflip 18 Dez 2011 #2 947 Onde é que arranjas-te estrada para andar a essa velocidade durante semanas? Nem em Salt Lake tens tanto espaço
Onde é que arranjas-te estrada para andar a essa velocidade durante semanas? Nem em Salt Lake tens tanto espaço
DeBoYe_ML 18 Dez 2011 #2 949 Maiquel disse: ainda nao topic: mete isso à sombra ou tem ac??? Clique para expandir... tenho AC =p ahah roubaram te o resto da jante
Maiquel disse: ainda nao topic: mete isso à sombra ou tem ac??? Clique para expandir... tenho AC =p ahah roubaram te o resto da jante
Maiquel 18 Dez 2011 #2 951 rflip disse: Onde é que arranjas-te estrada para andar a essa velocidade durante semanas? Nem em Salt Lake tens tanto espaço Clique para expandir... Na pista de NASCAR topic: E um pneuzinho porreiro nessa jante....
rflip disse: Onde é que arranjas-te estrada para andar a essa velocidade durante semanas? Nem em Salt Lake tens tanto espaço Clique para expandir... Na pista de NASCAR topic: E um pneuzinho porreiro nessa jante....
HYBS_1.9TDI 19 Dez 2011 #2 958 Alpha993 disse: Letras cor de rosa?! XD Clique para expandir... tens uma foto tua tãoooo giraaaa