FreaK 24 Nov 2010 #2 105 E esse look 6k2 ficava a matar no meu [offtopic]manda pm com proposta pas jantes:weedman:[/offtopic]
carlos_cupra 25 Nov 2010 #2 110 (ta de lado a foto e é um certo golf com um camuflado branco eheh) pneu limpinho
jcalmeida 26 Nov 2010 #2 114 praia? ibizabocanegra? nao me diga sk foste dar banhos aos cavalos loool
Marko_CL 27 Nov 2010 #2 117 SaRaD disse: Só com uma óptica é mais barato :?: Clique para expandir... ainda dava mais um bocadinho:twisted:
SaRaD disse: Só com uma óptica é mais barato :?: Clique para expandir... ainda dava mais um bocadinho:twisted:
Marko_CL 27 Nov 2010 #2 118 bocaesquadra disse: atao e falando agora mais aseriuh onde ta a carroça ?! Clique para expandir... na altura da foto estava a passar em cima da VDG:twisted: :lol:
bocaesquadra disse: atao e falando agora mais aseriuh onde ta a carroça ?! Clique para expandir... na altura da foto estava a passar em cima da VDG:twisted: :lol:
bocaesquadra 28 Nov 2010 #2 120 Marko_CL disse: na altura da foto estava a passar em cima da VDG:twisted: :lol: Clique para expandir... Eu percebi tenho de meter over drive no meu hahaha
Marko_CL disse: na altura da foto estava a passar em cima da VDG:twisted: :lol: Clique para expandir... Eu percebi tenho de meter over drive no meu hahaha