Valter.VX 13 Jan 2012 #81 Preferia uma folha A5 Brandão, ja adicionas-te aí no drag racing para te dobrar as portas? hehe
BRANDÃO 13 Jan 2012 #82 Valter.VX disse: Preferia uma folha A5 Brandão, ja adicionas-te aí no drag racing para te dobrar as portas? hehe Clique para expandir... Nem tenho isso instalado, troquei de tlm agora tenho que recomeçar
Valter.VX disse: Preferia uma folha A5 Brandão, ja adicionas-te aí no drag racing para te dobrar as portas? hehe Clique para expandir... Nem tenho isso instalado, troquei de tlm agora tenho que recomeçar
Valter.VX 13 Jan 2012 #83 BRANDÃO disse: Nem tenho isso instalado, troquei de tlm agora tenho que recomeçar Clique para expandir... Qual? qual?
BRANDÃO disse: Nem tenho isso instalado, troquei de tlm agora tenho que recomeçar Clique para expandir... Qual? qual?
BRANDÃO 13 Jan 2012 #84 Valter.VX disse: Qual? qual? Clique para expandir... O irmão mais novo do que eu tinha, o sgs2
BRANDÃO 13 Jan 2012 #86 Valter.VX disse: És um bruto! muito bom! um dual core a sério Clique para expandir... Lá teve que ser Já saquei o jogo quando tiver o carro carregado faço o perfil.
Valter.VX disse: És um bruto! muito bom! um dual core a sério Clique para expandir... Lá teve que ser Já saquei o jogo quando tiver o carro carregado faço o perfil.
f4b10__ 13 Jan 2012 #87 Add : f4b10_ Só tenho carros para 1/4 miles. Cheguem-se lá os brutos à frente, que até agora é só meninos :finga:
Add : f4b10_ Só tenho carros para 1/4 miles. Cheguem-se lá os brutos à frente, que até agora é só meninos :finga:
Valter.VX 13 Jan 2012 #88 f4b10__ disse: Add : f4b10_ Só tenho carros para 1/4 miles. Cheguem-se lá os brutos à frente, que até agora é só meninos :finga: Clique para expandir... fizeste melhor tempo que eu?
f4b10__ disse: Add : f4b10_ Só tenho carros para 1/4 miles. Cheguem-se lá os brutos à frente, que até agora é só meninos :finga: Clique para expandir... fizeste melhor tempo que eu?
f4b10__ 13 Jan 2012 #90 Valter.VX disse: fizeste melhor tempo que eu? Clique para expandir... Até ao nível 6 que é o que estou, sim
Valter.VX disse: fizeste melhor tempo que eu? Clique para expandir... Até ao nível 6 que é o que estou, sim
ReDsOuL 13 Jan 2012 #91 f4b10__ disse: Até ao nível 6 que é o que estou, sim Clique para expandir... Agora falta a 1/2 milha
Valter.VX 13 Jan 2012 #92 f4b10__ disse: Até ao nível 6 que é o que estou, sim Clique para expandir... ahh.. os níveis foram só um meio de chegar ao nível 10 mas tenta no 7 e no 10
f4b10__ disse: Até ao nível 6 que é o que estou, sim Clique para expandir... ahh.. os níveis foram só um meio de chegar ao nível 10 mas tenta no 7 e no 10
Mikelucs 14 Jan 2012 #93 Actualmente estou com o Agera R no nivel 7, ainda nao ando a afzer tempo, estou só a juntar dinheiro para o minar
Actualmente estou com o Agera R no nivel 7, ainda nao ando a afzer tempo, estou só a juntar dinheiro para o minar
ANDRE FR 16 Jan 2012 #94 Valter.VX disse: sim amigo edit: vou ver se me dedico mais um bocado a ver se compro o hennessey para a meia milha.. Clique para expandir... é melhor é porque ao teu veyron já lhe virei as portas hehehe
Valter.VX disse: sim amigo edit: vou ver se me dedico mais um bocado a ver se compro o hennessey para a meia milha.. Clique para expandir... é melhor é porque ao teu veyron já lhe virei as portas hehehe
Valter.VX 16 Jan 2012 #95 ANDRE FR disse: é melhor é porque ao teu veyron já lhe virei as portas hehehe Clique para expandir... e em 1/4 milha??
ANDRE FR disse: é melhor é porque ao teu veyron já lhe virei as portas hehehe Clique para expandir... e em 1/4 milha??
Fabiodiaz 16 Jan 2012 #97 Alguem me sabe dizer um bom carro para passar o lvl 4? E que jogo disto a pouco tempo :|
Valter.VX 16 Jan 2012 #98 Fabiodiaz disse: Alguem me sabe dizer um bom carro para passar o lvl 4? E que jogo disto a pouco tempo :| Clique para expandir... eu usei o skyline no nível 3 até ganhar dinheiro para passar logo para o gallardo..
Fabiodiaz disse: Alguem me sabe dizer um bom carro para passar o lvl 4? E que jogo disto a pouco tempo :| Clique para expandir... eu usei o skyline no nível 3 até ganhar dinheiro para passar logo para o gallardo..
Fabiodiaz 16 Jan 2012 #99 Valter.VX disse: eu usei o skyline no nível 3 até ganhar dinheiro para passar logo para o gallardo.. Clique para expandir... Mas o skyline consegue subir para nivel 4? E que ja usei o gallardo em lvl4 mas nao chega para passar :/
Valter.VX disse: eu usei o skyline no nível 3 até ganhar dinheiro para passar logo para o gallardo.. Clique para expandir... Mas o skyline consegue subir para nivel 4? E que ja usei o gallardo em lvl4 mas nao chega para passar :/