tenrinho 6 Out 2008 #62 O kanivettes da-vos uma grande manta a comer, esse rapaz come muito bem! Conbinem um rodizio so para homens! ai vamos ver os durôes!
O kanivettes da-vos uma grande manta a comer, esse rapaz come muito bem! Conbinem um rodizio so para homens! ai vamos ver os durôes!
testament 6 Out 2008 #63 Afinal nao é so almoços, tambem toma-mos pequenos-almoços logo as 9h. Não há é fotos. lol Last edited: 8 Out 2008
Elito 6 Out 2008 #65 kaniv3tt3s disse: Com esta treta toda... onde se vai jantar ou almoçar? Clique para expandir... x2:finga:
kaniv3tt3s disse: Com esta treta toda... onde se vai jantar ou almoçar? Clique para expandir... x2:finga:
jCláudiO 7 Out 2008 #66 testament disse: Afinal nao é so almoços, tambem toma-mos pequenos-almoços logo as 21h. Não há é fotos. lol Clique para expandir... do assu.. e ja n bebes mais ó "21h" kaniv3tt3s disse: Com esta treta toda... onde se vai jantar ou almoçar? Clique para expandir... páh, sábado.. um cozido. Combinem lá isso
testament disse: Afinal nao é so almoços, tambem toma-mos pequenos-almoços logo as 21h. Não há é fotos. lol Clique para expandir... do assu.. e ja n bebes mais ó "21h" kaniv3tt3s disse: Com esta treta toda... onde se vai jantar ou almoçar? Clique para expandir... páh, sábado.. um cozido. Combinem lá isso
testament 8 Out 2008 #67 jCláudiO disse: do assu.. e ja n bebes mais ó "21h" Clique para expandir... LOL, tavas bonito tavas
kaniv3tt3s 10 Out 2008 #69 Por mim este FDS não posso porque o meu velhote faz anos, mas a partir de 2ª feira é combinar!