jCláudiO 23 Set 2008 #41 testament disse: ...Nao pode ser sempre sangria. lol Isto sim, sao convivios do assúúúú... Clique para expandir... hehe.. belas!! da proxima vez é o leitao e dp um cozidinho :rir:
testament disse: ...Nao pode ser sempre sangria. lol Isto sim, sao convivios do assúúúú... Clique para expandir... hehe.. belas!! da proxima vez é o leitao e dp um cozidinho :rir:
Joana 24 Set 2008 #42 testament disse: Entao tomem lá! Nao pode ser sempre sangria. lol Isto sim, sao convivios do assúúúú... Clique para expandir... Já vi que é só rapazes que se tratam bem... Qual é a proxima com que voces veem fazer inveja ao pessoal?!
testament disse: Entao tomem lá! Nao pode ser sempre sangria. lol Isto sim, sao convivios do assúúúú... Clique para expandir... Já vi que é só rapazes que se tratam bem... Qual é a proxima com que voces veem fazer inveja ao pessoal?!
jCláudiO 24 Set 2008 #44 Joana disse: ...Qual é a proxima com que voces veem fazer inveja ao pessoal?! Clique para expandir... p/semana :brilho: tenrinho disse: Mas vocês não trabalham ? é só comer? Clique para expandir... Nas horas de almoço do trabalho, almoça-se Vá, p/prÓxima, estás convidado!
Joana disse: ...Qual é a proxima com que voces veem fazer inveja ao pessoal?! Clique para expandir... p/semana :brilho: tenrinho disse: Mas vocês não trabalham ? é só comer? Clique para expandir... Nas horas de almoço do trabalho, almoça-se Vá, p/prÓxima, estás convidado!
PD 24 Set 2008 #47 Alcast disse: Estavam todos inxados :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Eu não estava inchado, sou mesmo assim, gordo!!!!!!!!:finga::rir:
Alcast disse: Estavam todos inxados :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Eu não estava inchado, sou mesmo assim, gordo!!!!!!!!:finga::rir:
jCláudiO 24 Set 2008 #48 Alcast disse: Estavam todos inxados :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... hehe.. ainda tou á espera duma resposta daquilo que falamos ontem :ideia: Assim que souber, mando.t msg Tdi_90cv disse: Voçês é que bebem, eu é que ia matar um cão ](*,)](*,)](*,)](*,) Clique para expandir... pois foi, possa! Tadinho do canito.. mas dp ainda atravessou a estrada :axe:
Alcast disse: Estavam todos inxados :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... hehe.. ainda tou á espera duma resposta daquilo que falamos ontem :ideia: Assim que souber, mando.t msg Tdi_90cv disse: Voçês é que bebem, eu é que ia matar um cão ](*,)](*,)](*,)](*,) Clique para expandir... pois foi, possa! Tadinho do canito.. mas dp ainda atravessou a estrada :axe:
jCláudiO 24 Set 2008 #49 PD disse: Eu não estava inchado, sou mesmo assim, gordo!!!!!!!!:finga::rir: Clique para expandir... O Alcast é que ja n tava a ver bem :rir:
PD disse: Eu não estava inchado, sou mesmo assim, gordo!!!!!!!!:finga::rir: Clique para expandir... O Alcast é que ja n tava a ver bem :rir:
Alcast 24 Set 2008 #50 PD disse: Eu não estava inchado, sou mesmo assim, gordo!!!!!!!!:finga::rir: Clique para expandir... Nada disso, és uma pessoa larga de ossos :rir: :rir: :rir:
PD disse: Eu não estava inchado, sou mesmo assim, gordo!!!!!!!!:finga::rir: Clique para expandir... Nada disso, és uma pessoa larga de ossos :rir: :rir: :rir:
Alcast 24 Set 2008 #51 jCláudiO disse: hehe.. ainda tou á espera duma resposta daquilo que falamos ontem :ideia: Assim que souber, mando.t msg pois foi, possa! Tadinho do canito.. mas dp ainda atravessou a estrada :axe: Clique para expandir... Ve la isso, tipo precisava de isso para ontem [-o<
jCláudiO disse: hehe.. ainda tou á espera duma resposta daquilo que falamos ontem :ideia: Assim que souber, mando.t msg pois foi, possa! Tadinho do canito.. mas dp ainda atravessou a estrada :axe: Clique para expandir... Ve la isso, tipo precisava de isso para ontem [-o<
testament 24 Set 2008 #52 Joana disse: Já vi que é só rapazes que se tratam bem... Qual é a proxima com que voces veem fazer inveja ao pessoal?! Clique para expandir... Quando quizers vir tambem estas convidada, nós sabemos o que é bom. tenrinho disse: Mas vocês não trabalham ? é só comer? Clique para expandir... A comer tambem se trabalha. hehe Alcast disse: Estavam todos inxados :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Nós é que estavamos inxados e tu e que paras ao lado da PSP. :finga: Tdi_90cv disse: Voçês é que bebem, eu é que ia matar um cão ](*,)](*,)](*,)](*,) Clique para expandir... Podes crer, raio do cao anda mesmo desorientado.
Joana disse: Já vi que é só rapazes que se tratam bem... Qual é a proxima com que voces veem fazer inveja ao pessoal?! Clique para expandir... Quando quizers vir tambem estas convidada, nós sabemos o que é bom. tenrinho disse: Mas vocês não trabalham ? é só comer? Clique para expandir... A comer tambem se trabalha. hehe Alcast disse: Estavam todos inxados :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Nós é que estavamos inxados e tu e que paras ao lado da PSP. :finga: Tdi_90cv disse: Voçês é que bebem, eu é que ia matar um cão ](*,)](*,)](*,)](*,) Clique para expandir... Podes crer, raio do cao anda mesmo desorientado.
testament 24 Set 2008 #53 1º - Feijoada acompanhada por sangria. 2º - Franguinho acompanhado por Caípirinha. 3º - Leitao ... 4º - Cozido á Portuguesa ... Apartir do 5º, anda por decidir.
1º - Feijoada acompanhada por sangria. 2º - Franguinho acompanhado por Caípirinha. 3º - Leitao ... 4º - Cozido á Portuguesa ... Apartir do 5º, anda por decidir.
Alcast 24 Set 2008 #55 testament disse: Quando quizers vir tambem estas convidada, nós sabemos o que é bom. A comer tambem se trabalha. hehe Nós é que estavamos inxados e tu e que paras ao lado da PSP. :finga: Podes crer, raio do cao anda mesmo desorientado. Clique para expandir... Ja vi k o almoço foi bem regado :rir:, pois parei ao lado da BT e nao da PSP :rir: :rir: :rir: :rir: e viva a caipirinha :finga:
testament disse: Quando quizers vir tambem estas convidada, nós sabemos o que é bom. A comer tambem se trabalha. hehe Nós é que estavamos inxados e tu e que paras ao lado da PSP. :finga: Podes crer, raio do cao anda mesmo desorientado. Clique para expandir... Ja vi k o almoço foi bem regado :rir:, pois parei ao lado da BT e nao da PSP :rir: :rir: :rir: :rir: e viva a caipirinha :finga:
jCláudiO 27 Set 2008 #56 Eduvinci disse: e convidarem nao?! a mim ninguemm me disse nada!:axe::axe: cumps Clique para expandir... Outro canário que sÓ canta :whistle: Alcast disse: Ja vi k o almoço foi bem regado :rir:, pois parei ao lado da BT e nao da PSP :rir: :rir: :rir: :rir: e viva a caipirinha :finga: Clique para expandir... O Marco ta tdo taralhoco.. p/prÓx não bebe nda :rir:
Eduvinci disse: e convidarem nao?! a mim ninguemm me disse nada!:axe::axe: cumps Clique para expandir... Outro canário que sÓ canta :whistle: Alcast disse: Ja vi k o almoço foi bem regado :rir:, pois parei ao lado da BT e nao da PSP :rir: :rir: :rir: :rir: e viva a caipirinha :finga: Clique para expandir... O Marco ta tdo taralhoco.. p/prÓx não bebe nda :rir:
testament 27 Set 2008 #57 Alcast disse: Ja vi k o almoço foi bem regado :rir:, pois parei ao lado da BT e nao da PSP :rir: :rir: :rir: :rir: e viva a caipirinha :finga: Clique para expandir... LOL, meto-me com 2 bebados depois olha, pensam que tb sou!
Alcast disse: Ja vi k o almoço foi bem regado :rir:, pois parei ao lado da BT e nao da PSP :rir: :rir: :rir: :rir: e viva a caipirinha :finga: Clique para expandir... LOL, meto-me com 2 bebados depois olha, pensam que tb sou!
jCláudiO 30 Set 2008 #60 kaniv3tt3s disse: Depois dizem que os carros não andam! Clique para expandir... Aqui não está em causa o andamento dos viaturas mas sim o funcionamento do aparelho digestivo :finga: ah, e já pagavas tb era um almoÇo
kaniv3tt3s disse: Depois dizem que os carros não andam! Clique para expandir... Aqui não está em causa o andamento dos viaturas mas sim o funcionamento do aparelho digestivo :finga: ah, e já pagavas tb era um almoÇo