jantes do leon top sport!!

andei agora a vaguear pelo o etka 7, e só vi la jantes de leon em 7,5 as do cupra r o resto é tudo inferior
 
andei agora a vaguear pelo o etka 7, e só vi la jantes de leon em 7,5 as do cupra r o resto é tudo inferior

Quando trocares de pneus repara na maquina de calibramento. As minhas foram detectadas como sendo de 7,5". Até comentei com o homem porque tinha ideia que eram 7" mas ele garantiu-me que aquilo não falha.
 
Quando trocares de pneus repara na maquina de calibramento. As minhas foram detectadas como sendo de 7,5". Até comentei com o homem porque tinha ideia que eram 7" mas ele garantiu-me que aquilo não falha.

é pah se tá la na jante gravado que sao de 7'' polegadas, pk haveriam ser mais???
 
No ETOS diz que é 7'' largua com furação 5x100 e ET38

So me ocorre que a maquina tenha reconhecido isso mal por algum motivo!
Agora nao sei!

E para mais sempre ouvi dizer que eram 7x17...nunca tinha ouvido 7.5x17.
Agora é saber o que ta mal!

E se ja do ETOS para o ETKA ha diferença...hum...nao sei!
 
as jantes do leon top sport são em 7-17 acuse o que acusar na maquina, só as do cupra R é que são 7,5-18...

já pesei duas e deram-me 11,9**kgs

mas vou ver se consigo voltar a pesar e depois posto fotos :)

as jantes fiicam muito bem nos 6l, pra quem tem um manco de certeza que n está á espera de grandes prestações (entenda-se que n estou a negredir o valor do carro, é apenas a MINHA opinião ;) ) por isso mais vale ficar-se pela imagem ;)

cumps
 
as jantes do leon top sport são em 7-17 acuse o que acusar na maquina, só as do cupra R é que são 7,5-18...

já pesei duas e deram-me 11,9**kgs

mas vou ver se consigo voltar a pesar e depois posto fotos :)

as jantes fiicam muito bem nos 6l, pra quem tem um manco de certeza que n está á espera de grandes prestações (entenda-se que n estou a negredir o valor do carro, é apenas a MINHA opinião ;) ) por isso mais vale ficar-se pela imagem ;)

cumps

exactamente , no etka vi la que só as do cupra r em 18 e em 17 é que sao 7,5'', relativamente ao peso as do top sport pesaram na minha balança digital 10kg certinhos ;)
 
exactamente , no etka vi la que só as do cupra r em 18 e em 17 é que sao 7,5'', relativamente ao peso as do top sport pesaram na minha balança digital 10kg certinhos ;)

Entao pessoal...decidam-se!
Afinal quanto pesam as do Leon??
Estas:


E ja agora quanto pesam estas que sairam em alguns mancos?
Serve para se fazer a comparação!
Estas:


Cumps
 
amanhã vou pesar as minhas do leon top sport..

mas digo-vos que são bem pesadas e nota-se bem no andamento :redcard:
 
amanhã vou pesar as minhas do leon top sport..

mas digo-vos que são bem pesadas e nota-se bem no andamento :redcard:

Po catano mais pas jantes do leon top sport, pesadas como sei lá o quê..., tou mortinho por reaver as minhas :D:D

Mas só as minhas pois já estão bem ensinadas aqui pelo dono:rir::rir:

Vê lá é se arranjas é uma balança á homem, nada de balanças ferrugentas ou de pesar farinha:finga:

Abraçada amigo
 
Back
Top