Jantes do Cupra 6L [Correcção aos Preços]

Ok.. perguntar não ofende.. e eu em tempos perguntei o preço das jantes do cupra ao gajo das peças do concessionário onde vou...
e a resposta dele foi "Não se meta nisso... (começou-se a rir...) eu insisti e a resposta foi a mesma !!!
Como também mesmo que fossem 140 ou 150cts eu na altura nao os tinha para dar.. tb nao insisti mais, comprei o
que tinha a comprar e vim embora.

Hoje finalmente vi o preço das jantes.... NO FORUM FRANCES!!

São loukas não são ???

p78b.jpg


4_G.sized.jpg


Ora bem.. o preço lá [em França] é de

429,50 CADA UMA !!!!!!!!!

Nota: Já soube o preço cá em Portugal e n tem nada a ver com esses numeros!!
Cá custa 226,16+IVA, o gajo que postou no forum francês deve ter-se enganado, os interessados vejam a pagina 2
 
LOL!

Epá.. se tivermos em conta que a versão base do FR (não comercial) custa quase €27.000, se lhe somarmos o valor das jantes + pneus do cupra - já temos quase o valor de um :p

Enfim... é um preço estupidamente abusado.
 
royal, sao mt diferentes ke as hgt3

axas isso caro? entao nao imaginas os preços de algumas jantes da bmw e da porsche compradas na marca...para teres uma ideia...3500euros nao xegam para comprar 4 jantes porsche 19'' cromadas ..lol

pergunta o preço das do tdi130 (as antigas! ) vais fikar supreendido :)
 
isso sao os ibizas de um utilizador dum forum cupra net ...

o cinza tem promonores espetaculares..principalmente os discos em preto ke eu adoro :)
 
epah.. ta aqui duas ruas atras da minha.. um camiao de uma transportadora com uns quantos ibizas e um cupra..... vermelho.

O motorista deve morar para aqui ou assim... a minha vontade era ir la e gamar as jantes !!!!! Ou melhor.. gamava era o carro !! ehehehhe
 
Cueca.. tahs a comparar jantes da BMW ou da Porsche.. com as da Seat... epah n são comparaveis... sao marcas de segmentos diferentes para targets diferentes !!!!

Agora que sao caras sao !!


Mas pronto como sou vosso amigo... aqui fica a referencia das ditas:

6LL 6010251 BC (nao se esqueçam de pedir 4) :lol: :lol: :lol:

E quanto ao preço das antigas do TDI 130cv.. andavam pelos 50 e tal contos cada uma nao era ?? Foi o que me disseram !! As actuais do FR custam à volta de 300euros cada (nao sei se com ou sem iva).
 
entao nao é preciso ir tao longe....vamos a MG rover...e. ver as jantes..ora bem..
umas jantes de 16'' para o modelo 45 custa cerca de 200cts... 16''!!!!!!
 
fdx, o pessoal das marcas abusam nos preços, eu se trocar de jante nao vou a seat de certeza, mas la esta se um gajo fixar uma só jante tem de a comprar la se nao quer se sujeitar a comprar outro conjunto
 
As jantes do cupra sao mt mais saidas na parte do meio e tem os raios mais grossos.

Pessoalmente gosto mais da cor das HT3 do Pepsi.. mas em formato gosto mais das do Cupra.

Mas acho que o Cupra que está para sair a gasolina tras as jantes iguais às do Cupra TDI mas mais escuras... não é ?? Ou será ilusão das fotos ??

Já agora alguem sabe o preço das HT3 de 17'' novas ?
Há só a cor do pepsi ou há outros tons ?

Ando ah procura do site da millemiglia... mas vou parar ao site da celebre corrida 1000miglia.
 
oh pepsi..nao me digas ke nao ves as diferencas pah!!!

akilo é ilusao da optica...pk sao todas "normais" gosto mais delas em antracite :)
 
429,50 CADA UMA :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
a não ser ke o carro ande mais por causa das jantes.... mas nao me parece... 8)
 
As HT3 até sao bem mais bonitas, mas tb as jantes sao bem karas pk sao 18" nao se eskeçam... (pelo menos as do leon cupra eram...) mas mesmo assim é um abuso... :?
 
esse preço e 429,5€ vi no forum francês, não tenho a total certeza que cá será o mesmo.. mas nao deve andar longe.

Um dia destes qd levar o carro ah revisao hei de perguntar.

Wonder... as jantes sao de 17''

Já agora alguem sabe o preço das MilleMiglia HT3 de 17'' novas ?? Ou algum site onde eu possa ver ??
 
Arranjei aqui os preços das Mille Miglia HT 3

1000 Miglia | HT3

Medidas. PVP.
7,0x15" - 153,23 €
7,0x16" - 163,86 €
7,0x17" - 185,07 €
8,0x17" - 202,03 €
7,0x18" - 214,76 €
8,0x18" - 227,48 €


Estas jantes só custam MENOS DE METADE das jantes do Cupra....

Não me perguntem onde vi esses preços.. pk o site da erro... fiz assim fui ao google e escrevi millemiglia ht3 (e limitei as buscas so a portugal) aparecem apenas 2 sites... no segundo tão lá esses preços. Mas dpx o site se tentarem entrar está em baixo.

Já agora.. eu n percebo puto de jantes.. o qual a diferença de das jantes de 17 serem 7,0 ou 8,0 ? tem a ver com a largura do pneu a usar ??


AH.. arranjei um site que comercializa jantes denominadas "replicas" por preços mt mais baixos do que na marca.

Vejam Aqui

Mas não tem (ainda?!) da nenhumas da Seat... mas já tem umas quantas mt fixe !!!
 
cada jante do cupra custa 225 euros... e as em 16 custam +- 147 euros preços da seat que perguntei quando encomedei o meu..
 
Back
Top