Jantes de 15" em FR???

oh pessoal alguém me sabe dizer se as jantes de 15" cabem á frente no FR??? é que quero montar uns slicks só de vez em quando e precisava ter a certeza se dá..
eu penso que o krubs tinha em 15... portanto deve dar ne ?
 
FR130 disse:
oh pessoal alguém me sabe dizer se as jantes de 15" cabem á frente no FR??? é que quero montar uns slicks só de vez em quando e precisava ter a certeza se dá..
eu penso que o krubs tinha em 15... portanto deve dar ne ?
Penso k as dele eram 16´´(pois pareceram-me as do polo)... Mas acho k as 15´´ à frente não devem caber devido às bombas de travão e discos. Mas não há nada como exprimentar. Abraço
 
bem eu nao quero as jantes de 15 para circular por aí... apenas quero para montar nas provas de arranke visto ter slicks para nao ter de estragar os pneus de 17 que tanto me custaram a meter este mes...
 
isso cabe na boa, houve paizes em que o pd130 sairam com 15'' lembro que na belgica era assim. ;)
 
heheh agora pergunto outra... o que é mais leve ? jante de 15 de ferro ou jante de liga leve de 15 ??? lol

axo que é uma pergunta parva mas...
 
FR130 disse:
heheh agora pergunto outra... o que é mais leve ? jante de 15 de ferro ou jante de liga leve de 15 ??? lol

axo que é uma pergunta parva mas...

axo que jante de liga leve diz tudo
 
Back
Top