Jantes 16 Roubadas

é uma pena que o meu primeiro post seja sobre este assunto.

No passado fim de semana, de sexta para sábadao (de 26 para 27) roubaram 3 jantes do meu IBIZA, em Atáide, Vila Meã, concelho de Amarante

a 4ª jante não foi porque provavelmente não tiveram tempo, já que apenas faltava desapertar uma rosca.

Agradecia que se por acaso saibam de algo, ou vos queiram vender 3 jantes elas são roubadas.

A jantes são de 16 / 4 parafusos, aqui fica a foto da que restou :(



PS. Se tiverem umas jantes iguais tenham cuidado pois eles só levaram 3, e devem querer arranjar a 4ª
NePPer
 
Last edited:
é uma pena que o meu primeiro post seja sobre este assunto.

No passado fim de semana, de sexta para sábadao (de 26 para 27) roubaram 3 jantes do meu IBIZA, em Atáide, Vila Meã, concelho de Amarante

a 4ª jante não foi porque provavelmente não tiveram tempo, já que apenas faltava desapertar uma rosca.

Agradecia que se por acaso saibam de algo, ou vos queiram vender 3 jantes elas são roubadas.

A jantes são de 16 / 4 parafusos, aqui fica a foto da que restou :(




NePPer
Se souber de algo aviso....já agora Tinhas parafusos de segurança?
Abraço e boa sorte
 
Se souber de algo aviso....já agora Tinhas parafusos de segurança?

Infelizmente não tinha :( sim eu sei que fui um bocado otário

Passo 3 anos em Setúbal, o carro fica na rua, deixo o carro em Lisboa e nunca me tocaram em nada. Vou de fim de semana à santa terrinha e limpa-me as jantes.

Obrigada
NePPer
 
Infelizmente não tinha :( sim eu sei que fui um bocado otário

Passo 3 anos em Setúbal, o carro fica na rua, deixo o carro em Lisboa e nunca me tocaram em nada. Vou de fim de semana à santa terrinha e limpa-me as jantes.

Obrigada
NePPer

Se souber de alguma coisa digo, vou andar atento...

Abraço
 
Infelizmente não tinha :( sim eu sei que fui um bocado otário

Passo 3 anos em Setúbal, o carro fica na rua, deixo o carro em Lisboa e nunca me tocaram em nada. Vou de fim de semana à santa terrinha e limpa-me as jantes.

Obrigada
NePPer

Realmente do sitio onde menos se espera. Apresenta queixa.
 
porra ainda por cima costumas andar por stb e lx onde sao cidades onde há bastantes roubos e vais pra "terrinha" e pufff ...

é lixado ...


ganda azar ...
 
Back
Top