Jantes 16" mais leves

Boas!

Tenho umas jantes de 16" 5x100 do ibiza fr 2005, mas queria trocar por outras jantes de 16" mais leves... tem que ser 16" por o meu iiza tem um motor fraquinho...
Disseram me que as OZ ULTRALEGGERA eram levezinhas, mas eu queria saber da vossa experiência ou conhecimento o que me aconselham!

Fico á espera de dicas! :lol:

Obrigado
 
As OZ Ultraleggera 16" são mais leves ques as de origem ibiza 16" 5x100 do fr 2005?
A diferença é muita? Quanto pesa uma jante de origem ibiza fr 16" 5x100 de 2005 e uma OZ Ultraleggera 16" 5x100?

Alguém sabe só para eu ter uma noção?

Obrigado ;-)
 
Alguém conhece estas jantes? :drool: Parece umas ROTA Que medida acham que está a calçar esta bomba?
Arranjei estas fotos no forum seatcupra..


Abraço!

Penso serem umas rota...

Obrigado pela dica do site, é porreiro. :-o

Mas gostava de saber se a diferença entre as ultraleggera 16" e as as originais fr 16" é muita? :?

Cumps
 
sao umas rota sub zero. tenho umas para venda, 16" 5x100 estão no meu ibiza, podes ir ao meu projecto ver.
 
sao umas rota sub zero. tenho umas para venda, 16" 5x100 estão no meu ibiza, podes ir ao meu projecto ver.

Não tou interessado nas Rota, pessoalmente não gosto muito... :?

Queria era tirar a minha duvida anterior, para dps poder analizar bem para comprar umas realmente leves e que se note a diferença das originais, pra melhor claro!!!

Obrigado na mesma!

Continuo à espera de opinioes e dicas do people aqui do açu!! :lol:
 
kuanto keres plas jantes? é k eu tenho umas 17 pra troca ja com pneus as minhas sao umas kk 5 braços
s kiseres negociar na boa
 
eu fico_t com elas mas tenho umas 17_215_40 sao umas kk de 5 braços
pra troca s kisseres negociar por min na boa eu tenho d despachar as minhas pork nao estao legais
s kiseres 936281929 da um tok
 
As OZ Ultraleggera 16" são mais leves ques as de origem ibiza 16" 5x100 do fr 2005?
A diferença é muita? Quanto pesa uma jante de origem ibiza fr 16" 5x100 de 2005 e uma OZ Ultraleggera 16" 5x100?

Alguém sabe só para eu ter uma noção?

Obrigado ;-)

As OZ são das jantes mais leves do mercado...
Em 16 devem rondar os 7kg cada
 
Back
Top