jantes 15 ou 16 em pd130 para o AÇO???

Pra ti. 16" e as rectas não é tudo...

Ah ok! Eu vou levar aquilo que disseste na brincadeira porque na volta és um tipo cheio de humor mas pareceu-me um pouco abusado tendo em conta que não me conheces... Mas sem stress!!! Estou aqui é para aprender e confraternizar com o pessoal e não quero confusões com ninguém!!! :D

E provavelmente vou ficar plas jantes 16.

Cumps

no meu manco com jante 15 cheguei a dar 195kmh recta plano , meti as cupra em 17 ui 165kmh e tem e ser bem puxado

Bem grande diferença mesmo! o meu amigo no manco entre 15 e 17" variou a velocidade em 20km/h tu foi 30km/h!!! Do aço!! :D

Eu gostava de saber é se essa diferença também acontece num pd130 mas entre jante 16 e jante 15...

Cumps

Cheira-me que vai sempre haver diferença... Já para não falar no conforto que também é possível que altere.

Cheira-me que vai sempre haver diferença... Já para não falar no conforto que também é possível que altere.

O conforto é provável que altere pois normalmente e de origem quanto menor é o diâmetro da jante maior é o perfil do pneu e logo mais conforto. Agora para o aço penso que o pessoal ponham pneus de baixo perfil na mesma, mas se alguém souber ao certo diga!! ;)

Back