Jante esmurrada a meter pneus

Ola.
Hoje fui meter pneus novos atras, aqui numa oficina da especialidade ca da zona. Nao sei como mas ao retirar os pneus velhos, riscaram me uma jante com o comprimento prai de 10cm e noutros sitios tem pequenos toques da maquina, nao sei se da propria maquina ou de algum ferro que ele meteu para sacar o pneu.
Quando comprei as jantes e meti pneus novos, pela primeira vez, elas vinham impecaveis, tambem a oficina era outra.

O que tera acontecido? Sera folgas na maquina?
Cumps
 
eu tb me aconteceu o mesmo..... tive de por pneus no stationmarche de S. Domingos de Rana pq os que queria n havia mais perto e os gajos tb me f***** uma jante... mandei logo a boca, a resposta : isso sai, é so sujidade....

sao uns cromos com mania que sao mecanicos mas a necessidade em meter falou mais alto........

stationmarche de s.domingos de rana nunca mais....
 
eu tb me aconteceu o mesmo..... tive de por pneus no stationmarche de S. Domingos de Rana pq os que queria n havia mais perto e os gajos tb me f***** uma jante... mandei logo a boca, a resposta : isso sai, é so sujidade....

sao uns cromos com mania que sao mecanicos mas a necessidade em meter falou mais alto........

stationmarche de s.domingos de rana nunca mais....


Stationmarche, Norautos, Migas e afins queres tu dizer. lol
 
Se nao te "mexes-te" agr ja vais tarde.
Havia de ser comigo, a jante tinha que ficar novinha como ela estava!

Pois... agora o remedio é andar assim, ou pagar para a arranjar...
Ele é mais ou menos um ''conhecido'' meu, e nao quis fazer barulho em frente aos clientes... mas é como o outro... la nunca mais.
 
havia de ser comigo!

não tirava de lá os pés enquanto não visse a minha situação resolvida!

sim sim :whistle: que eu nessas cenas posso dizer que sou mesmo fodid*!

uma vez na staples...tinha enviado uma cena para a garantia, ligaram-me um dia para lá a ir levantar! lá fiz eu cerca de 40km para ir, mais depois os 40km que tinha de fazer para voltar! cheguei lá...ah e tal afinal não tá cá!

passei-me logo! disse, não saiu daqui enquanto isto não tiver resolvido! ou me entregam o material, ou me pagam o gasoleo, não me interessa! daqui não saiu! quem não vai sair prejudicado no meio de isto tudo sou eu podem ter a certeza!

passado um pouco dizem-me que me enviavam o material quando viesse, enviavam pela transportadora sem mais custos para mim!
 
Mas que cena marada.Isso era logo de fazer barulho com eles,mesmo sendo conhecido não era de perdoar,agora já sabes nem vale a pena dizer nada e ou andas com a jante assim ou pagas do teu bolso para arranjar.Agora também te digo é preciso ter lata para ainda te dizerem que aquilo era uma situação normal:eek:.Isto só mesmo neste país,como diz o outro,é Portugal no seu melhor!
 
Mas que cena marada.Isso era logo de fazer barulho com eles,mesmo sendo conhecido não era de perdoar,agora já sabes nem vale a pena dizer nada e ou andas com a jante assim ou pagas do teu bolso para arranjar.Agora também te digo é preciso ter lata para ainda te dizerem que aquilo era uma situação normal:eek:.Isto só mesmo neste país,como diz o outro,é Portugal no seu melhor!

Ele nao disse que era normal. A atitude que teve, é que deu a entender isso.
 
Ele nao disse que era normal. A atitude que teve, é que deu a entender isso.

A meu ver vai quase dar ao mesmo,ao menos um pedido de desculpas não?Depois ainda dizem que isto anda mal e que o negócio tá fraco,a fazerem obras destas o que estão à espera?Abraçada e calma podia ser bem pior.
 
A meu ver vai quase dar ao mesmo,ao menos um pedido de desculpas não?Depois ainda dizem que isto anda mal e que o negócio tá fraco,a fazerem obras destas o que estão à espera?Abraçada e calma podia ser bem pior.

Trabalho nao lhe falta... se calhar foi com a **** da pressa....
Calmo estou eu.... agora tenho de ver é se subo o carro ou tiro os espaçadores.... estes pneus sao mais largos que os outros... o roda do lado direito traseira roça no guarda lama :mad:
 
Trabalho nao lhe falta... se calhar foi com a **** da pressa....
Calmo estou eu.... agora tenho de ver é se subo o carro ou tiro os espaçadores.... estes pneus sao mais largos que os outros... o roda do lado direito traseira roça no guarda lama :mad:

Pois mas a continuar a trabalhar dessa maneira tenho impressão que o trabalho vai faltando.Podiam fazer as coisas com pressa mas ao menos tinham um bocadinho de cuidado.Só a roda traseira do lado direito é que roça?
 
Pois mas a continuar a trabalhar dessa maneira tenho impressão que o trabalho vai faltando.Podiam fazer as coisas com pressa mas ao menos tinham um bocadinho de cuidado.Só a roda traseira do lado direito é que roça?

sim... so essa roda... roça do lado de fora da roda... ah! e a da frente do mesmo lado, roça por dentro... mas essa so roça quando viro tudo pra esquerda. talvez meta um espaçador fino a frente, e atras compro um com menos 5mm...
 
sim... so essa roda... roça do lado de fora da roda... ah! e a da frente do mesmo lado, roça por dentro... mas essa so roça quando viro tudo pra esquerda. talvez meta um espaçador fino a frente, e atras compro um com menos 5mm...

Eu não percebo lá muito disso mas se isso continuar a roçar mesmo com os espassadores novos tens que voltar a meter os pneus que tinhas certo?
 
nao... a medida é a mesma. so muda a marca... ma estes pneus sao muito mais largos que os da outra marca.

Eu perguntei isto porque tenho um amigo meu que no Peugeout 106 da mulher tinha jante 14 e comprou as do GTI e meteu pneus mais largos,medida 185/??/14,aquilo roçava de tal maneira a trás que ele teve que vender as jantes e meteu uns 165/??/14.Ainda tens que voltar à marca antiga.
 
Back
Top