Jante Branca?

As minhas jantes precisam de ser reparadas, estão todas comidas e cheias de riscos... Estou a pensar mandar reparar e pintar à cor original ou num tom de cinza um bocadinho mais claro que o original.

Entretanto muitos têm dito para pintar de branco, mas nunca tinha visto nenhum 6L preto com jante FR 17 branca. Até hoje...

Que acham? Dava muita cana? lol

p7331152_2x.jpg
 
Isto a fazer seria só lá para o final do ano, mas mesmo assim acho que prefiro o cinza claro (um nadinha mais claro que o cinza original). Não sei...
 
Convém saber que é uma cor que a menos que andes sempre "em cima" das jantes, estas vão andar sempre sujas. Já tive as minhas em branco e tive mesmo de trocar de cor. :evil:
 
Avança! Branco pouco visto e como lavas 10 vezes por dia o carro, nem se vai notar a sujidade.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Eu gosto em branco!! foge ao comum... o único inconveniente é se as pensares vender, na cor original vende-se melhor acho eu.

Abraço
 
Tenho que pensar bem. Também é algo que só vou fazer lá para o final do ano... Não desgosto do branco, a ver vamos...

Obrigado pelas opiniões. Mais algumas? : )
 
Cinza claro tipo as minhas , fica excelente Luis , dá um look clean á jante e até parecem maiores em andamento ..

Na altura , quem pintou as minhas foi o zeze , e acho q ele acertou bem na cor .. ;)

Abraço ..
 
Back
Top