Jantarada Dia 9 Maio em Torres Novas

Lol

Eia pah...loool

Vamos com calma né? :D

Talvez daqui a 2 meses...na pode ser sempre pk depois começa a cansar :rolleyes:

Ainda nao falei no restaurante mas axo que ficamos bem vistos...nao ouve estrilho nenhum...por isso da proxima sera no mesmo lugar...parabens a todos :clap:

Esperemos que o tempo melhore...e ai se calhar mais vale um almoço...com algumas actividades e a um SABADO :D

Eperemos que corra tao bem ou melhor que este :claque::claque:

E fotos?? nao ha mais??' :whistle::axe::finga:
 
Eia pah...loool

Vamos com calma né? :D

Talvez daqui a 2 meses...na pode ser sempre pk depois começa a cansar :rolleyes:

Ainda nao falei no restaurante mas axo que ficamos bem vistos...nao ouve estrilho nenhum...por isso da proxima sera no mesmo lugar...parabens a todos :clap:

Esperemos que o tempo melhore...e ai se calhar mais vale um almoço...com algumas actividades e a um SABADO :D

Eperemos que corra tao bem ou melhor que este :claque::claque:

E fotos?? nao ha mais??' :whistle::axe::finga:




Faço minhas as tuas palavras,o ppl portou-se bem e tudo gostou,
o outro pra ser almoço tem de ser bem combinado,
mas com calma tudo se faz
:D:D
mas nesse dia quando se for a sair do restaurante
tou convencido k vai ficar de noite depressa,pelo menos na A23 :rir::rir::rir::rir:
 
Faço minhas as tuas palavras,o ppl portou-se bem e tudo gostou,
o outro pra ser almoço tem de ser bem combinado,
mas com calma tudo se faz
:D:D
mas nesse dia quando se for a sair do restaurante
tou convencido k vai ficar de noite depressa,pelo menos na A23 :rir::rir::rir::rir:

Lol...

Talvez fique de noite mas se cumprirem como da ultima vez tudo sera mais bonito e melhor pra todos...

Como é normal nos encontros nacionais é toda gente começar a acelarar e depois metade perde-se :redcard: aconteceu-me a mim em anadia e nao gostei nada...:redcard:

Temos tempo...iremos falar e ver o que se ade fazer ;)

cumps...
 
Como é normal nos encontros nacionais é toda gente começar a acelarar e depois metade perde-se :redcard: aconteceu-me a mim em anadia e nao gostei nada...:redcard:

QUOTE]


É razão para dizer... queres corda? :D

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

PS: Com a descida do preço do gasoleo ultimamente tenho andado picãozito.. :finga: :finga: :finga:
 
Deves querer cone :whistle::finga::axe:

Isto do gasoleo andar a baixar nao pode continuar...ja nao mete pica ir por 5€ de gasoleo e nem a luz da reserva se apaga :yellowcard:
 
devido a ontem quase me terem espancado por n ter colocado aqui as fotos do jantar aki estao elas hj

















daqui a pouco ja coloco mais
 
Last edited:
eheh...tem calma rapariga ninguem te vai bater!!!:rir: ate metes fotos repetidas hihihi :rir:

ora ca vai o meu contributo!!!





Fumo??? :confused::whistle:


eheh por agora é tudo...

depois ponho mais ;)
 
Fotos mt boas :D

Fixe fixe...breva ca deixarei mais algumas...;) :clap:

quem tiver fotos que meta aqui vaaaa....

cumps...
 
Back
Top