Ja temos repro para os 1.6 TDI

Bem eu já estou decidido a fazer a repro.

Neste momento o meu carro tem 43k km. Vou escrever um email para enviar a vários reprogramadores e ver como eles me respondem. Nesse email entre outras coisas vou perguntar aquilo que já disse:

Preço
Como funcionam em termos de (re)afinar a repro
Prontidão, simpatia e acima de tudo prontidão na resposta
Na eventualidade de colocar mais um IC ou tirar a FAP se cobram e quanto cobram, assim como o que recomendam fazer.
Garantia (se é k se pode falar disso)

Depois de recolher essas informações tomarei a minha decisão.

Outra das coisas que eventualmente terei em consideração é a distancia. Caso vá passar férias à margem sul posso ponderar fazer lá, pelo que tenho de ver.
Pelo pessoal que tenho falado, aconselham-me a fazer primeiro a revisão dos 45k e fazer a repro apenas depois (o que pelas minhas contas dará no fim de agosto ou inicio de setembro).

À partida tenho duas ou três casas preferênciais pelo feedback. Mas assim que tome a decisão dir-vos-ei
 
Bem eu já estou decidido a fazer a repro.

Neste momento o meu carro tem 43k km. Vou escrever um email para enviar a vários reprogramadores e ver como eles me respondem. Nesse email entre outras coisas vou perguntar aquilo que já disse:

Preço
Como funcionam em termos de (re)afinar a repro
Prontidão, simpatia e acima de tudo prontidão na resposta
Na eventualidade de colocar mais um IC ou tirar a FAP se cobram e quanto cobram, assim como o que recomendam fazer.
Garantia (se é k se pode falar disso)

Depois de recolher essas informações tomarei a minha decisão.

Outra das coisas que eventualmente terei em consideração é a distancia. Caso vá passar férias à margem sul posso ponderar fazer lá, pelo que tenho de ver.
Pelo pessoal que tenho falado, aconselham-me a fazer primeiro a revisão dos 45k e fazer a repro apenas depois (o que pelas minhas contas dará no fim de agosto ou inicio de setembro).

À partida tenho duas ou três casas preferênciais pelo feedback. Mas assim que tome a decisão dir-vos-ei

Depois diz que tambem estou na incognita, apesar de fazer em dezembro..;)
 
Bem eu já estou decidido a fazer a repro.

Neste momento o meu carro tem 43k km. Vou escrever um email para enviar a vários reprogramadores e ver como eles me respondem. Nesse email entre outras coisas vou perguntar aquilo que já disse:

Preço
Como funcionam em termos de (re)afinar a repro
Prontidão, simpatia e acima de tudo prontidão na resposta
Na eventualidade de colocar mais um IC ou tirar a FAP se cobram e quanto cobram, assim como o que recomendam fazer.
Garantia (se é k se pode falar disso)

Depois de recolher essas informações tomarei a minha decisão.

Outra das coisas que eventualmente terei em consideração é a distancia. Caso vá passar férias à margem sul posso ponderar fazer lá, pelo que tenho de ver.
Pelo pessoal que tenho falado, aconselham-me a fazer primeiro a revisão dos 45k e fazer a repro apenas depois (o que pelas minhas contas dará no fim de agosto ou inicio de setembro).

À partida tenho duas ou três casas preferênciais pelo feedback. Mas assim que tome a decisão dir-vos-ei

x2 Literalmente, o meu tb está com 43k km xD

Temos de organizar isso bem organizadinho e combinar um Group-buy. ;)
 
lol por acaso estou a pensar nisso :p
era para isso, para a grelha do FR e das embaladeiras ehehhe.

Eu vou deixar msm chegar aos 45k. Qd fizer a revisão faço repro tb e ponho as molas.
 
lol por acaso estou a pensar nisso :p
era para isso, para a grelha do FR e das embaladeiras ehehhe.

Eu vou deixar msm chegar aos 45k. Qd fizer a revisão faço repro tb e ponho as molas.

Eu tb vou deixar chegar ao 45k e vou a espanha fazer a revisão. De resto, Molas e grelha FR já a tenho! xD As embaladeiras não vou por pk senão ficou sem elas kdo entrar na garagem...
 
x2 Literalmente, o meu tb está com 43k km xD

Temos de organizar isso bem organizadinho e combinar um Group-buy. ;)

Depois diz que tambem estou na incognita, apesar de fazer em dezembro..;)

Ora bem, mail escrito e enviado para os reprogramadores que para mim são referência.
Agora a ver vamos. Não fiz mts kms estes dias (estou a tentar poupar o carro e o dinheiro). Ainda continua dentro dos 43k km por isso creio que só lá para setembro (se bem k ainda devo ir para a margem sul de férias, por isso pode não ser tão tarde).
De qq das formas enviei um mail bastante extenso para tirar dúvidas e depois não ter surpresas.

A ver vamos como são as respostas para depois tomar algumas decisões :)
 
Ora bem, mail escrito e enviado para os reprogramadores que para mim são referência.
Agora a ver vamos. Não fiz mts kms estes dias (estou a tentar poupar o carro e o dinheiro). Ainda continua dentro dos 43k km por isso creio que só lá para setembro (se bem k ainda devo ir para a margem sul de férias, por isso pode não ser tão tarde).
De qq das formas enviei um mail bastante extenso para tirar dúvidas e depois não ter surpresas.

A ver vamos como são as respostas para depois tomar algumas decisões :)

Ok dps apita quero saber:D
Chegaste a perguntar como é na questão de haver alguma actualização para o motor e perder a programação, ou se eles mesmo fazem esse update? E a custo ou a zero?
 
claro.
Isso e um ligeiro acerto caso retire o dpf. Tb perguntei caso meta um turbo ou IC novo mas tb frisei que isso tem a probabilidade de 1% de acontecer eheh.
Num total são 9 questões para já eeheh Se bem k algumas podem ser consideradas redundantes :)
 
claro.
Isso e um ligeiro acerto caso retire o dpf. Tb perguntei caso meta um turbo ou IC novo mas tb frisei que isso tem a probabilidade de 1% de acontecer eheh.
Num total são 9 questões para já eeheh Se bem k algumas podem ser consideradas redundantes :)
Claro e ainda bem que as fazes, para tirar todas as dúvidas!;)
 
Back
Top