já alguma vez vos aconteceu o mesmo???

sabado a tarde ia eu direito á costa quando de repente..... o pedal de embreagem foi-se...é que não foi a embreagem, pk esperimentei por mudanças na bomba hidraulica e deu, quando fui ver o pedal de embreagem partiu :-(, a meio do braço que vai até lá acima, será que já alguma vez tinha acontecido isso a alguem??? acho estranho...

opinem!!! :D
 
o meu é de ferro... acho que já tinha sido soldado uma vez, mas não deve ter ficado grande coisa, e partiu outra vez...
 
foi o apoio que faz de batente, acho ainda não tive a olhar pra quilo cmo deve ser, mas o pedal não sai tá preso, de certeza que foi o apoio que partiu
 
yap, só não é hj pk essa pessoa não tá cá, amanha talvez, entretanto aproveita-se que ele tá na oficina e mete-se mais uns miminhos :D:D
abrç amigo
 
sabado a tarde ia eu direito á costa quando de repente..... o pedal de embreagem foi-se...é que não foi a embreagem, pk esperimentei por mudanças na bomba hidraulica e deu, quando fui ver o pedal de embreagem partiu :-(, a meio do braço que vai até lá acima, será que já alguma vez tinha acontecido isso a alguem??? acho estranho...

opinem!!! :D

isso aconteceu pk n foste ao autodromo no carnaval...loooooooool ahahhaah ele vingou.se... ehehheh agr a serio ainda bem k ja tens isso resolvido...UP para o 6K d AÇO
 
Back
Top