Pedro_Pipoca 15 Set 2009 #68 eu conhecia o rapaz em questao e fiquei mesmo boquiaberto com esta noticia. gostaria de saber pra quando e o funeral. faço questao em ir. as minhas sinceras condolencias pra todos os que o rodeavam.
eu conhecia o rapaz em questao e fiquei mesmo boquiaberto com esta noticia. gostaria de saber pra quando e o funeral. faço questao em ir. as minhas sinceras condolencias pra todos os que o rodeavam.
ibisport 15 Set 2009 #70 fogo que cena..nao conhecia o rapaz em questao mas xeguei a falar c ele por pm, pareceu-me ser uma pessoa 5 estrelas. Os meus sinceros sentimentos para toda a familia e amigos. Descansa em paz Ivo.
fogo que cena..nao conhecia o rapaz em questao mas xeguei a falar c ele por pm, pareceu-me ser uma pessoa 5 estrelas. Os meus sinceros sentimentos para toda a familia e amigos. Descansa em paz Ivo.
TDI__GIRL 15 Set 2009 #71 Meus sinceros sentimentos. Não conhecia o rapaz em questão. Mas agora só resta desejar muita força à familia, namorada e amigos. Descansa em paz Ivo.
Meus sinceros sentimentos. Não conhecia o rapaz em questão. Mas agora só resta desejar muita força à familia, namorada e amigos. Descansa em paz Ivo.
FR_EL 15 Set 2009 #73 Os meus mais sinceros sentimentos a toda a familia, namorada e amigos... Força!! R.I.P Ivo
Riscos_MR.Garage_&_Shop 15 Set 2009 #78 Descansa em paz Ivo os meus sentimentos a toda familia e amigos