isto sera real??

se repararam o motor cola a rotação e o resto faz o variador sem lag nenhum desde o arranque ate a velocidade máxima! sempre no máximo torque possível!
uma altura fizeram um formula 1 com uma transmissão do mesmo estilo, mas foi logo banido de correr.
 
É bem possivel.

Eu tive uma bw's que dava 170 e até la era bastante rapida.so dava era isso...
Ha muita coisa para alterar, kit cilindro, variador, escapes, carburadores, e fica a andar muito bem.

lol...tambem nao é preciso tanto...lol..eu tive uma aerox com tudo polini evolution, e o maximo que dava era 140, por isso 170 numa bws nao me parece..
 
Aos anos gil, as motas dele sempre tiveram a andar bem, eu moro mesmo perto dessa resta por acaso, nessa altura ainda se via uns secadores engraçados, agora o pessoal ja nao quer saber de secadores xDD

agora,já nao!
mas era um bom exemplar de um secador a andar bem!ele depois tbm teve uma lc do aço!
 
agora,já nao!
mas era um bom exemplar de um secador a andar bem!ele depois tbm teve uma lc do aço!

E como digo, as motas dele sempre tiveram a andar bem, a LC lembro me de a ver, levantava em todas ou em quase todas, tava mesmo do aço. So queria roda no ar, ja nao o vejo a uns belos tempos.
 
E como digo, as motas dele sempre tiveram a andar bem, a LC lembro me de a ver, levantava em todas ou em quase todas, tava mesmo do aço. So queria roda no ar, ja nao o vejo a uns belos tempos.

és tu e eu parceiro!
e já a aerox tbm era sempre no ar,até com a chavala atras era sempre no areijo!xd
entao tbm deves conhecer o talheiro?
 
Back
Top