Mas a MIDAS é de confiança???
Ouvi falar muito, mas mesmo muito mal delas...
Mito ou confirma-se?
pois...depende d quem lá trabalha
Exacto, penso que depende de quem lá trabalha.
Quanto ao mito não sei, mas posso partilhar uns "episódios" que assisti numa oficina da Midas, quando fui lá pedir um orçamento, isto durante 10/15 minutos que lá estive, apareceu lá um sujeito para lhe trocarem só um pneu, então os da oficina meterem as patolas do elevador só do lado do pneu que era para tirar e subiram o elevador, ficou o carro todo de lado, de um lado os pneus assentes no chão, no outro suspenso no elevador, e assim tiraram o pneu...não sei se é mau trabalho ou não, mas que dá mau aspecto dá, se fosse o meu não faziam assim que eu não deixava.
Na mesma altura estavam a tirar um outro carro, que trocou pneus, de outro elevador, para entregar ao cliente, ao sair caíram os pesos de calibrar de umas das rodas, o dono do carro é que viu e chamou-os atenção, tiveram de voltar a meter no elevador, tirar, calibrar, etc... são situações que podem não ser muito graves mas que deixam o cliente a pensar...
Passei por lá com o carro para ver o preço de umas pastilhas, não sabiam ,tinham que tirar uma roda para ver quais eram as pastilhas, vim-me embora...
noutra ocasião que fui lá saber o preço de um filtro de combustível, o sujeito que me atendeu perguntou logo:"atão a máquina mexe-se bem, anda bem isto?"....olhou por baixo do carro para ver como era o filtro ... "é pá isto têm panelas a mais, isto não tá aqui a fazer nada"...