Iphone 4s....

Boas pessoal...

Gostava de saber se alguém ja utilizou ou se têm o iphone 4s????
Aquilo da escrita de mens automática por voz será que funciona mesmo assim tão bem como eles dizem ou é treta de marketing???

dão as vossas opiniões sobre esse produto....o que têm de bom e de mau...

AB
 
sim, funciona bem. Ainda não há em português.

Eu não possuo nenhum mas um grande amigo meu tem e fiquei impressionado com aquela coisa :p

é mto fácil de usar e entende as coisas pelas meias palavras, ou seja, não precisa de comandos específicos como outros aparelhos da concorrência - o meu htc :p lool

O único senão para já é na pesquisa por locais, onde comer na tua localização por exemplo. Ainda não está disponível para Portugal.

Como li algures, quem precisa de um tlm novo aconselho, quem têm o 3G ou 3GS tb, mas quem têm o 4 não.
A evolução é alguma mas não mto significativa para levarem as pessoas a trocarem só pq é novo.

Mas cada um têm a sua opinião.
 
Eu não possuo nenhum mas um grande amigo meu tem e fiquei impressionado com aquela coisa :p

é mto fácil de usar e entende as coisas pelas meias palavras, ou seja, não precisa de comandos específicos como outros aparelhos da concorrência - o meu htc :p lool

O único senão para já é na pesquisa por locais, onde comer na tua localização por exemplo. Ainda não está disponível para Portugal.

Como li algures, quem precisa de um tlm novo aconselho, quem têm o 3G ou 3GS tb, mas quem têm o 4 não.
A evolução é alguma mas não mto significativa para levarem as pessoas a trocarem só pq é novo.

Mas cada um têm a sua opinião.


Aquilo basta dizer logo rapidamente as palavras e ele escreve logo?????senão para mandar uma mens ou qualquer coisa ta bem lixado se ele tem que dizer palavra por palavra para ele captar....e se fizer erro têm que se dizer apagar e voltar a dizer as palavras...isto não me convence mto.....é mais marketing do que outra coisa...aqora vamos tar a ouvir toda a gente que ta ao nosso lado a falar para uma maquina...vai ficar tudo maluco...:lol:
 
não.. dizes uma frase de seguida e ele apanha bastante bem mesmo.. tem é de ser em inglês para já..

sim, essa tua última frase é o que eu acho.. isto pode ser útil p.e. enquanto se conduz ou se estiverem p.e. a fazer desporto.. porque de resto é um pouco exibicionismo.. e o pessoal vai começar a chamar malucos.. olha eu aqui no trabalho se me pusesse a falar para o tlm levava uma tanga descomunal lolol
 
aproveitando ja este topico,quais as diferenças principais de um 4 para um 4s e se acham de todo que vale a pena a troca para quem ja tem um 4...a Siri se algum dia,nao sei se esta previsto,sair em PT por mim ja valeria a pena nao?
 
aproveitando ja este topico,quais as diferenças principais de um 4 para um 4s e se acham de todo que vale a pena a troca para quem ja tem um 4...a Siri se algum dia,nao sei se esta previsto,sair em PT por mim ja valeria a pena nao?

Tenho um 4, e trocar por um 4s nao me compensava em nada..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
ISto de escrever msg por voz é um bocado estupido se quero falar faço a chamada. Só é util mesmo quando não se pode usar as mãos
 
ISto de escrever msg por voz é um bocado estupido se quero falar faço a chamada. Só é util mesmo quando não se pode usar as mãos

Concordo.. sem dúvida a tecnologia está muito bem desenvolvida.. mas real uso produtivo será baixo.. a questão é que a real utilidade, mandar sms, pesquisar algo, fazer chamadas, por despertador a tocar, entre outras funções, já existiam ferramentas para isso.. o que isto tem de "novo" é percepção alta do contexto da conversa.. mas, também, não me vou por a falar para o tlm como falo para as pessoas..
 
E o SIRI vai sair em portugues? Se sair e tivermos a versao antiga da para alterar? Sea preciso pagar?

Penso que sairá. Duvido é que será muito em breve.. Sei que já existe um feito por um zuca que percebe brasileiro, mas as respostas são sempre em inglês. mas não é oficial.
 
para ver o real sem marketings vai ao youtube deves encontrar muitos vídeos de pessoal a testar a siri!
 
Eu ando em vias de perder a cabeça... Aquilo e brutal. Aconselho vivamente! Entao para quem goste de passar a vida a sacar aplicaçoes, aquilo e mesmo top. Super rapido. E é menos 'calhamaço' que o s2...
 
Na minha opinião o fantastico deste telefone é a rapidez, e a maquina fotografica também está boa!!! Com siri sem siri acabas por não lhe dar uso.... O resto acaba por ser igual a tantos outros.
 
Back
Top