intruso

Boas!
chamo-me Rui Durães,mas todos me chamam Fini,TB sou de viana do castelo e tnh 22 anos!! de momento n possuo nenhum petroleiro mas é um caso a pensar..inscrevi-me neste forum devido a ter amigos aki inscritos e tb pk tenhu tempo de sobra no meu trabalho para dar aki uns micos ao forum (visto que no "meu forum" ja vi td..) e tb pk curto carros claro,especialmente Seat´s... inscrevi-me tb com o intuito de perceber mais acerca destas makinas e de socializar aki com o pessual!
como ja disse..n tnh nenhum petroleiro,mas tnh um barulhento :finga:
tnh um honda civic de 92, um esi de 125cv(eg6)! se depois kiserem posso postar fotos..e kem sabe s kk dia n vou pa casa a fazer fumo...:rir::rir:

pronto, espero darme bem aki com o pessual e como ja disse aprender um bocado sobre os petroleiros:whistle:

abraço, fini
 
Last edited:
olha eleeeeeee...ahaha sabes bem k hondas kual ke...fumarentos é k rulla :finga::finga:

vais t dar bem por aki tenho a certeza é só povo 5* e aprende-s bué por aki

aki sim vais saber o k é açuuuuuuu ahaha :D
 
:axe:eek:lha o fini por aqui:axe: Espero que aprendas mto por aqui VTEC!!!Ibiza é Ibiza e qq dia terás um....sabes bem....:finga:
Espero que te des bem por aqui e quem sabe quando trocares de carro para um ibiza te possa vender os tampoes liga leve da
subaru para por no teu fumarento(+10cv):whistle: eheheh
 
Back
Top