N Nuno83 11 Abr 2012 #1 boa tarde pessoal! tenho uma manca 1.4 tdi de 75 de origem, esta de momento com 95cv. será que um intercooler de uma ibiza fr dá para o meu?e vou notar algo de diferente? abraçada
boa tarde pessoal! tenho uma manca 1.4 tdi de 75 de origem, esta de momento com 95cv. será que um intercooler de uma ibiza fr dá para o meu?e vou notar algo de diferente? abraçada
cesar92 11 Abr 2012 #2 quanto maior o fmic melhor e se tiver espaço mete senao tens de cortar o para choques no maximo por ser maior pode ficar com um lag minimo
quanto maior o fmic melhor e se tiver espaço mete senao tens de cortar o para choques no maximo por ser maior pode ficar com um lag minimo
þM-Ộ®Ð€þ 11 Abr 2012 #4 Diogo_ZM disse: Dar, dá , mas nao te compensa .. Opta por um IC maior q o do FR .. ;-) Clique para expandir... Ate que o do FR e igual ao do manco 75cv! pelo que sei...
Diogo_ZM disse: Dar, dá , mas nao te compensa .. Opta por um IC maior q o do FR .. ;-) Clique para expandir... Ate que o do FR e igual ao do manco 75cv! pelo que sei...
nbarbosa 11 Abr 2012 #5 þM-Ộ®Ð€þ ZB disse: Ate que o do FR e igual ao do manco 75cv! pelo que sei... Clique para expandir... Exactamente!
þM-Ộ®Ð€þ ZB disse: Ate que o do FR e igual ao do manco 75cv! pelo que sei... Clique para expandir... Exactamente!
Alpha993 Utilizador Banido 11 Abr 2012 #6 nbarbosa disse: Exactamente! Clique para expandir... X3. Salvo erro,pd70,75,80,100,130 têm todos ic's iguais.
nbarbosa disse: Exactamente! Clique para expandir... X3. Salvo erro,pd70,75,80,100,130 têm todos ic's iguais.