deve estar kualker coisa de engraçado
Ta porreiro amigo.
Acho que para um manco estar no patamar dos 200cv esta mais do que bom
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
deve estar kualker coisa de engraçado
Ta porreiro amigo.
Acho que para um manco estar no patamar dos 200cv esta mais do que bom
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Ui que lhes vais dar um sopro no coração ahahaha
A quem amigo ?
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Isso nao é de um Leon 150cv 1m , mas sim de um leom 1p 140cv ou 170cv. Sao muito bons porque apesar de ser mais finos e ter secalhar a mesma litragem de uns mais pequenos mas mais grossos, tem mais area abragente. Lag nao notas, nem com um t15 notavas. Mas esse turbo tenho afinação de geometria apertas isso ao teu gosto.
Secalhar uns injectores a maneira aprovava melhor, assim tiravas mais poneis.
o meu n tem nada a ver pra este pra e nem pra nenhum k ele mostrou!!eu penso k tenho o ic stock mas j fikei n duvida!!
o meu é 3 vezes mais compridos k estes , e é mais baixo e é frontal!!1estes n sao frontais pois nao??
Nenhum dos que foi mostrados são ic dos 6j... O Ic da primeira imagem é FMIC (frontal) os seguintas são SMIC(lateral)...o meu n tem nada a ver pra este pra e nem pra nenhum k ele mostrou!!eu penso k tenho o ic stock mas j fikei n duvida!!
o meu é 3 vezes mais compridos k estes , e é mais baixo e é frontal!!1estes n sao frontais pois nao??
o meu n tem nada a ver pra este pra e nem pra nenhum k ele mostrou!!eu penso k tenho o ic stock mas j fikei n duvida!!
o meu é 3 vezes mais compridos k estes , e é mais baixo e é frontal!!1estes n sao frontais pois nao??