gonrib disse:
js disse:
boas ppl ,gonrib n sei se tou serto mas quando chuver o ppl do xenon n vai apagar as luzes!!
isso do PUFF n deve ser bem assim !
cumps
Boas,
Efectivamente as d hologénio utilizam o sistema d aguas aquecida ñ kerendo dizer k está kente ao ponto d dar pa fazer um cozido :twisted: com a justificação de as de hologénio funcionarem com 1 corrente d alta tensão...relativamente as de xenon ñ exageres s agua é projectada para a zona central e superior do vidro e principalmente no inverno ñ em deslocações mínimas mas em deslocações de londgo curso o aquecimento é grande....o comentário veio a propósito de a VW ter tido este problema "de partirem as ópticas"até xegar a brilhante conclusion k o problema estava sim no jacto projectado frontalmente para o vidro k fazia o estilhaçar devido a diferença de temperaturas...mas visto k ha ppl k tem este sistema é kestão d darem 1 olhadela e dp s pronunciarem... é a minha opinião..
cumprimts
desconhecia por colpecto!! :shock: :shock:
Cá em casa ha uma carrinhas VW c/ xenon.. nca me passou pela cabeça de meter a mao a frente do jacto de agua.. até pq akilo vem com uma pressão geitosa.. nao sei até q ponto n aleijará os dedos lol
mas hei-de experimentar..
ah, mas as opticas da carrinha são em acrilico e não em vidro.. talvez fruto da evolução.. digo eu.. talvez para evitar a tal "quebra" :roll:.. mas o acrilico tmb deve partir n é?
Entao e essa listagem?? vem ou nao vem?? :wink:
abraços