Inspecçao... o que nao passa?

E assim, antes de comexar a mexer no carro, cria saber que tipo de alteraçoes se poder faser, de modo a que o carro passe na inspecçao( nao tou pa andar sempre a por e a tirar as coisas do carro...:redcard:)

A nivel de motor(filtro conico, repro,entre outros), suspençao(rebaixar), travoes(por discos atras, nos carros que tenham tabor de origem...entre otros), o que se pode mudar d modo a que o carro passe na inspecçao?
 
E assim, antes de comexar a mexer no carro, cria saber que tipo de alteraçoes se poder faser, de modo a que o carro passe na inspecçao( nao tou pa andar sempre a por e a tirar as coisas do carro...:redcard:)

A nivel de motor(filtro conico, repro,entre outros), suspençao(rebaixar), travoes(por discos atras, nos carros que tenham tabor de origem...entre otros), o que se pode mudar d modo a que o carro passe na inspecçao?

rebaixar...desde que não abuses normalmente não tens problemas! mas lembra-te...nada de abusos. nunca mais de 3cm...mas também depende do carro. e pinta as molas de preto.

por discos a trás num carro com tambores nunca ouvi falar de ninguem que tivesse problemas por causa disso!

a nível de motor...repro não tens problemas na inspecção. mas claro...tens de ter em conta os níveis de poluição...que vão aumentar alguma coisa! tirar o catalizador por exemplo podes ter problemas na IPO. filtros também. mas depende...se der muito nas vista...

cumpzzz
 
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