Inspecção::HELP (inspector, precisa-se!)

Ainda hoje me falaram nisso mas já não tenho a certeza...

Acho que consegues arranjar no AKI, levas o teu para cortarem o outro por esse, depois tens é que furar tu os buracos para os parafusos.

Acho que foi AKI que o rapaz que falou, se não em Belém há uma rua só de lojas que acrílicos....
 
e em relação á panela, ja li por aqui tb que ha carros q podem passar só c uma panela. alguém sabe quais são as condicionantes para q passe só c uma panela, ou isso é só um mito?
 
Porra... Tou a ver k as inspeçoes pra esses lados nao sao nada faceis...!

Ainda bem k por aki ha sitios k facilitam muito...! Como cmg, nao viram quase nada, nem luzes, nem abriram capot, nem macaco, nem colete... Nada dixo...

Sempre a andar... :D:D

Se fosse como tu tava bem lixado...!

Tens de ver o melhor amigo, ou arranjas as coisas ou arranjas control ;)

Boa sorte
 
depende do tamanho dos buracos do acrilico!

salvo erro 5cm. pede um acrilico emprestado! siga!

a linha se for carro gasolina é k tás lixado.. sem catalisador acusa logo gases..

se for diesel, mete mais uma panela e siga tipo sistema de falange de encaixe e depois tiras! tem k se comecar a pensar em fazer as coisas práticas para quando formos lá tirar as coisas sem dificuldade e meter outra vez.. isto cada vez tá mais lixado.. rebaixamentos mete-se coils! para ir lá levanta-se tá feito siga! é assim...
 
depende do tamanho dos buracos do acrilico!

salvo erro 5cm. pede um acrilico emprestado! siga!

a linha se for carro gasolina é k tás lixado.. sem catalisador acusa logo gases..

se for diesel, mete mais uma panela e siga tipo sistema de falange de encaixe e depois tiras! tem k se comecar a pensar em fazer as coisas práticas para quando formos lá tirar as coisas sem dificuldade e meter outra vez.. isto cada vez tá mais lixado.. rebaixamentos mete-se coils! para ir lá levanta-se tá feito siga! é assim...

o meu é a gasoleo.. tenho catalisador no sítio,e a panela do meio ta no fim da linha. a panela final saltou fora..
os buracos q tenho no acrilico ñ sao maiores q 5cm.e ele tb ñ andou lá a medir.. simplesmente apontou q a antepara está furada!tb posso arranjar uma panela final, meter um tubo por dentro e ñ preciso d falanges.fica lá smpr no sítio só para fazer vista! mas foi o 1º ano em q implicaram c isto!:yellowcard:
 
Em palhais é para esquecer. Implicam por tudo e por nada. Malta nova até parecem que gostam mais de lixar. Em azeitão são mais soft. Nada a ver. Mas em caso de duvidas acerca do acrilico, ou outras questões, basta telefonar pó IMTT e perguntar.
 
tive a medir akilo assim por alto, e tem ligeiramente mais q 5cm, tem cerca de 6cm :yellowcard:
pareçe q vou ter mm d arranjar um acrilico! se meter grelha cm vem nos 6L comerciais, passa ou tem d ser á mma acrilico?
 
fala como men dos supressores de egr.
luis pedro ascenso ele faz essas grades.;)
quanto a inspecçao, compra o inspector.
sei que isso nao e legal, mas nos tb a maior parte das vezes nao andamos.
por isso, mostras a guita e ele cala-se.;)

abraços
 
Back
Top