Amigos, desculpem a minha ingnorancia com esta pergunta, mas vou
directo ao assunto, que turbo traz os ibizas FR 130 de origem?
Se me poderem dar a referencia completa eu agradecia amigos!
Boas Amigo! Depende do que achares um andamento razoavel pra GT TDI, na minha opiniao, ficas com um optimo andamento, mas se queres comprar um turbo pra aplicar nesse modelo, se fosse eu, optava por um 17vb, 17 va.. Abraço!!
Boas Amigo! Depende do que achares um andamento razoavel pra GT TDI, na minha opiniao, ficas com um optimo andamento, mas se queres comprar um turbo pra aplicar nesse modelo, se fosse eu, optava por um 17vb, 17 va.. Abraço!!
Ok amigo DIOGO_ZM, acho que intendi o que queres dizer, mas apenas quero algo muito softe parecido com o de origem!
Abraço e obrigado pelas dicas amigos!
Para ficar parecido com origem metes uma repro soft e nao precisas de trocar turbo nem nada disso. Se é realmente o que tu queres(parecido com o origem) é o melhor!
Para ficar parecido com origem metes uma repro soft e nao precisas de trocar turbo nem nada disso. Se é realmente o que tu queres(parecido com o origem) é o melhor!
o que falaram em cima, o kkk e o 1749va sao muito muito parecidos, a vantagem do va é, caso tenhas problemas, existe kit de reparação, enquanto pelo kkk, é um novo..