Indicador de velocidade no 6J

Boas,

Venho perguntar aqui se alguém que tem um 6J sabe se existe ao lado direito do relógio um indicador da mudança que se leva e caixa de velocidade manual?

isto porque me disseram que os 6J tem essa opção. eu no meu 6j não tenho isso.

Alguém sabe confirmar se é verdade?

sabem se da pa activar pelo vag ou tem que vir de fabrica?

Agradeço qualquer esclarecimento.

Cumps a Todos
 
Last edited:
pelo que sei e tipo modo eco, indica te a quando mudar de velocidade, o meu tem mas e dsg, mas ja andei num 6j modelo básico mesmo de 2011 e tinha isso deve ser alguma opção no VAG.
 
boas nem todos os modelos teem isso deve ser tipo os travões a discos no eixo traseiro so apartir de 100cv é que trazem nos modelos de janeiro de 2010 para a frente e e isso ade de ser parecido o meu por exemplo tambem não tem mas com vag com deve ser possivel activar(penso eu de que?!?!)
 
o meu e de 2009 e é a versao 1.6tdi 25anos com caixa manual e tem essa informaçao (mudança que vai engatada e ao lado uma seta a informar se devemos passar para uma superior ou inferior)
PS:ja vinha assim...:)
 
pois como eu estava a diser 1.4tdi 80cv náo tem, 1.6 tdi 105cv ja tem, ai esta mais uma vez se tem 100cv ou + tem uma data de senas que se tiveres - de 100 nem podes pedir em extra.
 
penso que nao deve ter nada a ver com potencia ,mas sim com extras ja que o meu e apenas de 90cv...:(
 
Aqui 2.0 TDI caixa manual e também tem essa info no quadrante. Não é que seja muito util até porque se for a guiar-me por ali a embraiagem aos 20.000 morreu. lol Vamos a 70/80km/h ja pede 6ª que são prai 1400rpm.
 
Back
Top