boas pessoal..alguém sabe se o imposto selo dos nosso ibiza comerciais vão aumentar...ouvi falar em 60% a mais
não acho o mesmo que tu... lê bem tudo sobre essas tabelas.Acho que os comerciais estão fora desses aumentos brutais...
http://impostosobreveiculos.info/tabela-imposto-unico-de-circulacao/tabela-imposto-unico-circulacao-iuc-2014/
tá um bocado confuso, então no ibiza 1.9tdi comercial de 2000 paga 35.41€ e mais 6.31€ fica em 41.72€ no total ou ainda acresce mais alguma coisa?
tá um bocado confuso, então no ibiza 1.9tdi comercial de 2000 paga 35.41€ e mais 6.31€ fica em 41.72€ no total ou ainda acresce mais alguma coisa?
Penso que este amumento é só para carros a diesel posteriores a 2007/07 e não sei bem se abrange os comerciais tambem.
Ou seja no teu caso o imposto mantem-se o antigo.
nao
vai aumentar tambem para os antes de 2007
Esclarecido
É a mesma treta que o Joao disse. vou pros 41€
só vais pagar isso? :rir: informa-te lá bem para depois não teres uma surpresa, faz as contas correctamente... se precisares de ajuda fornece os dados do co2 do teu carro.O meu vai me para os 66,57€
1.6tdi de 2011
segundo as novas calculadoras irás pagar isso mesmo... segundo as tabelas pagarás diferente. mas tenho a ideia que aquela tabela para veiculos de peso inferior a 12t é para camiões.tá um bocado confuso, então no ibiza 1.9tdi comercial de 2000 paga 35.41€ e mais 6.31€ fica em 41.72€ no total ou ainda acresce mais alguma coisa?
só vais pagar isso? :rir: informa-te lá bem para depois não teres uma surpresa, faz as contas correctamente... se precisares de ajuda fornece os dados do co2 do teu carro e informa se é comercial ou não.
acresce o imposto de mais €32,00 por teres um veículo comercial de transporte particular com peso bruto até 2500kg. no final irás pagar 35,41€ + 6,31€ + 32,00€ = 73,72€.
orçamento de estado foi aprovado...Se as contas foram mesmo assim vai ser um roubo mesmo á bruta fdass qualquer dia mais vale não ter carro
claro que não vai ser 66€...Pois estou achar pouco LOL
Paguei 121€ este ano acho eu.. e 66€ é pouco..
É o 1.6TDI de 105cv
edit:
124€