Boas pessoal.
Hoje aconteceu o que eu suspeitava ha muito tempo. O canhão da ignição foi à vida.
Primeiro começou a não recuar com a chave suplente, hoje não recuou com a chave principal. Com a chave suplente, foi a minha mulher que andou com a carrinha nem notou que a chave não recuou, resultado: motor de arranque queimado, só parou quando viu o carro a deitar fumo pelo capô. Desta vêz fui eu quem ligou o carro e evitei meter mais um motor de arranque.
A minha questão é, quais os requisitos para meter uma nova ignição, uma vez que a chave possui código?
A carrinha já está no mecânico, mas como não quero ser aldrabado com as habituais histórias deles de que "necessita disto e daquilo e já agorta era melhor meter isto" gostava que me ajudassem.
Obrigado
Hoje aconteceu o que eu suspeitava ha muito tempo. O canhão da ignição foi à vida.
Primeiro começou a não recuar com a chave suplente, hoje não recuou com a chave principal. Com a chave suplente, foi a minha mulher que andou com a carrinha nem notou que a chave não recuou, resultado: motor de arranque queimado, só parou quando viu o carro a deitar fumo pelo capô. Desta vêz fui eu quem ligou o carro e evitei meter mais um motor de arranque.
A minha questão é, quais os requisitos para meter uma nova ignição, uma vez que a chave possui código?
A carrinha já está no mecânico, mas como não quero ser aldrabado com as habituais histórias deles de que "necessita disto e daquilo e já agorta era melhor meter isto" gostava que me ajudassem.
Obrigado