iDiots

Um video que retrata bem a "nossa" realidade!

[video=youtube;NCwBkNgPZFQ]http://www.youtube.com/watch?v=NCwBkNgPZFQ[/video]
 
eu diria mais que o vídeo é voltado para a grande dependência no consumismo electrónico e na dependência das redes sociais que provocam alienação da realidade social..
 
Mesmo!
Mas a sociedade é constantemente bombardiada com tudo isto, ainda a cerca de 5 min a meo mandou-me uma sms a dizer:
Aproveite e compre um iphone 5C por apenas 49euros de entrada e 24 prestações sem juros!
Eles são muito culpados em a sociedade estar quase toda com a corda ao pescoço, com prestaçoes de tudo e mais alguma coisa :s
Há gente que prontos... deixa-se levar e depois é o que é...
 
Mesmo!
Mas a sociedade é constantemente bombardiada com tudo isto, ainda a cerca de 5 min a meo mandou-me uma sms a dizer:
Aproveite e compre um iphone 5C por apenas 49euros de entrada e 24 prestações sem juros!
Eles são muito culpados em a sociedade estar quase toda com a corda ao pescoço, com prestaçoes de tudo e mais alguma coisa :s
Há gente que prontos... deixa-se levar e depois é o que é...

tambem mas tambem so se mete nisso quem quer

eu compro como posso as vezes mais vale esperar um bocado e pagasse logo tudo

mas ainda ha quem se consiga manter um bocado afastado disso e nao seja tao dependenten como outros
 
Grande video, a maquina do capitalismo esta sempre a trabalhar, parou um pouco na altura da "crise" a malta agora não consegue comprar casas, compra coisas mais pequenas, a finalidade é a mesma lol.
Conheço malta que troca de telemovel de 6 em 6 meses, é só facilidades.

Telemoveis de topo e depois vão todos os dias jantar a casa dos pais.
O que interessa é parecer, já á algum tempo que é assim e não é só na Tuga.
 
Penso que o video retrata a sociedade de hoje em dia, com os smartphones e redes sociais e essas tretas todas!
Nao como o limiano quis trasparecer que sao idiotas quem compra iphone.. Eu tenho um 5s e antes tive um 5 e antes o 4s e nao me individei para os ter comprei porque graças a deus posso..
Quanto ao gostar de ios e nao de android ou vice versa nao se pode julgar, eu tenho ios porque gosto e .
Tu podes ter um ibiza para carro de stance e eu achar que es um idiota, como eu posso ter um ibiza para carro das "corridas" e tu me achares um idiota..
Nao pudemos todos gostar do mesmo, se nao casavamos todos com a mesma mulher hehehe
 
Não percebi a vossa interpretação do vídeo?!?!?
Simplesmente é uma critica a actualizaçao da apple nos iphone4 para o software do iphone5.
A actualizaçao deitou por terra a boa utilização do telemóvel, empurrando o cliente para a
aquisição de um novo equipamento.
Simplesmente quem tem iphone 4 ou anterior, não mudem para o ultimo sistema operativo,
senão o telemóvel fica lento e leva o pessoal ao desespero. Querem o novo ios, compram o 5.
 
Não percebi a vossa interpretação do vídeo?!?!?
Simplesmente é uma critica a actualizaçao da apple nos iphone4 para o software do iphone5.
A actualizaçao deitou por terra a boa utilização do telemóvel, empurrando o cliente para a
aquisição de um novo equipamento.
Simplesmente quem tem iphone 4 ou anterior, não mudem para o ultimo sistema operativo,
senão o telemóvel fica lento e leva o pessoal ao desespero. Querem o novo ios, compram o 5.

Realmente faz sentido...:D
 
Back
Top