Ideia para lava farois!

E os inspectores na IPO vao verificar se lá tem o afinador no eixo traseiro?
Ou sao astutos o suficiente pra conseguir ver se tem o afinador, por exemplo quando esta nos rolos a ver a travagem e que ha oscilaçao na altura do carro?
 
E os inspectores na IPO vao verificar se lá tem o afinador no eixo traseiro?
Ou sao astutos o suficiente pra conseguir ver se tem o afinador, por exemplo quando esta nos rolos a ver a travagem e que ha oscilaçao na altura do carro?

De relembrar k na inspecção pode ser detectado de 2 formas...

1º Os carros com afinador automático e xénon de origem não têm regulador de altura no habitáculo...

2º Kd paras o carro no fosso e o inspector vai lá para o buraco depara-se com a ausência do dito afinador no eixo traseiro, pk este é bem visível.
 
Pois mas não te eskeças k kd bombeia para a de trás não bombei para a frente... :ideia:

Por isso tem força para chegar à mala ainda com pressão...


Os afinadores automáticos em carros com xenon de origem é incluido obrigatoriamente como o lava-farois de acordo com a lei em vigor, devido ao encadeamento do xenon ser em muito superior às luzes convencionais, quando mal direccionado...

O meu tem xenon de origem e tem o afinador automático no eixo traseiro...

kual e a diferença???
o motor tem 2 saidas, uma pa tras e outra pa a frt, logo tanto bombeia um km outro...
kd vou ao IPO eles nunka me esguicham pk sao logos avisados k se mancha a pintura vao ter k se bulir... logo preferem confiar abrem o capot e veêm o vaso cheio...
 
kual e a diferença???
o motor tem 2 saidas, uma pa tras e outra pa a frt, logo tanto bombeia um km outro...
kd vou ao IPO eles nunka me esguicham pk sao logos avisados k se mancha a pintura vao ter k se bulir... logo preferem confiar abrem o capot e veêm o vaso cheio...

Claro então mete um T no circuito do vidro da frente e passa a deitar para 4 locais ao mesmo tempo... Ou então colocas o T no detrás e passa a deitar para os farois e para o vidro traseiro...

E eles com medo não fazem isso... :rir:

Fazes-me lembrar um amigo meu k foi a uma IPO B e disse k ai do inspector se pusesse a acelarar o carro até ao red line. Escusado será dizer k até foi ao corte e a atitude do meu amigo rendeu-lhe a IPO B mais minuciosa k já vi.

Relembra-te k eles podem fazer tudo o k lhes compete ker tu keiras ou não. :ideia:
 
e ja agora esse dito afinador automatico no eixo traseiro nao se vende a parte para que possamos aplica-lo noutros carros?
ou o preço é qualquer coisa de ficar :eek:
 
Claro então mete um T no circuito do vidro da frente e passa a deitar para 4 locais ao mesmo tempo... Ou então colocas o T no detrás e passa a deitar para os farois e para o vidro traseiro...

E eles com medo não fazem isso... :rir:

Fazes-me lembrar um amigo meu k foi a uma IPO B e disse k ai do inspector se pusesse a acelarar o carro até ao red line. Escusado será dizer k até foi ao corte e a atitude do meu amigo rendeu-lhe a IPO B mais minuciosa k já vi.

Relembra-te k eles podem fazer tudo o k lhes compete ker tu keiras ou não. :ideia:

na IPO normal eles n ligam os esguixos nenhuns pelo menos a mim mt menos o de tras, desligas o tubo e fika aso a funcionar km lava farois
 
e ja agora esse dito afinador automatico no eixo traseiro nao se vende a parte para que possamos aplica-lo noutros carros?
ou o preço é qualquer coisa de ficar :eek:

Não te sei responder mas acredito k se venda, e como é hábito em produção industrial a cablagem deve de lá tar tb...
 
Back
Top