E os inspectores na IPO vao verificar se lá tem o afinador no eixo traseiro?
Ou sao astutos o suficiente pra conseguir ver se tem o afinador, por exemplo quando esta nos rolos a ver a travagem e que ha oscilaçao na altura do carro?
E os inspectores na IPO vao verificar se lá tem o afinador no eixo traseiro?
Ou sao astutos o suficiente pra conseguir ver se tem o afinador, por exemplo quando esta nos rolos a ver a travagem e que ha oscilaçao na altura do carro?
Pois mas não te eskeças k kd bombeia para a de trás não bombei para a frente... :ideia:
Por isso tem força para chegar à mala ainda com pressão...
Os afinadores automáticos em carros com xenon de origem é incluido obrigatoriamente como o lava-farois de acordo com a lei em vigor, devido ao encadeamento do xenon ser em muito superior às luzes convencionais, quando mal direccionado...
O meu tem xenon de origem e tem o afinador automático no eixo traseiro...
kual e a diferença???
o motor tem 2 saidas, uma pa tras e outra pa a frt, logo tanto bombeia um km outro...
kd vou ao IPO eles nunka me esguicham pk sao logos avisados k se mancha a pintura vao ter k se bulir... logo preferem confiar abrem o capot e veêm o vaso cheio...
kual e a diferença???
o motor tem 2 saidas, uma pa tras e outra pa a frt, logo tanto bombeia um km outro...
kd vou ao IPO eles nunka me esguicham pk sao logos avisados k se mancha a pintura vao ter k se bulir... logo preferem confiar abrem o capot e veêm o vaso cheio...
Claro então mete um T no circuito do vidro da frente e passa a deitar para 4 locais ao mesmo tempo... Ou então colocas o T no detrás e passa a deitar para os farois e para o vidro traseiro...
E eles com medo não fazem isso... :rir:
Fazes-me lembrar um amigo meu k foi a uma IPO B e disse k ai do inspector se pusesse a acelarar o carro até ao red line. Escusado será dizer k até foi ao corte e a atitude do meu amigo rendeu-lhe a IPO B mais minuciosa k já vi.
Relembra-te k eles podem fazer tudo o k lhes compete ker tu keiras ou não. :ideia:
e ja agora esse dito afinador automatico no eixo traseiro nao se vende a parte para que possamos aplica-lo noutros carros?
ou o preço é qualquer coisa de ficar
Claro então mete um T no circuito do vidro da frente e passa a deitar para 4 locais ao mesmo tempo... Ou então colocas o T no detrás e passa a deitar para os farois e para o vidro traseiro...
E eles com medo não fazem isso... :rir:
Fazes-me lembrar um amigo meu k foi a uma IPO B e disse k ai do inspector se pusesse a acelarar o carro até ao red line. Escusado será dizer k até foi ao corte e a atitude do meu amigo rendeu-lhe a IPO B mais minuciosa k já vi.
Relembra-te k eles podem fazer tudo o k lhes compete ker tu keiras ou não. :ideia:
e ja agora esse dito afinador automatico no eixo traseiro nao se vende a parte para que possamos aplica-lo noutros carros?
ou o preço é qualquer coisa de ficar