IDEIA - GPS para 6K

Aqui fica uma ideia que tive hoje enquanto conduzia para o trabalho :ideia::

gpsks1.jpg



Alguém já experimentou? Agora só falta arranjar um GPS suficientemente pequeno para colocar ali! :confused:

Pá não liguem ao photoshop que foi feito às três pancadas!
 
Aqui fica uma ideia que tive hoje enquanto conduzia para o trabalho :ideia::

gpsks1.jpg



Alguém já experimentou? Agora só falta arranjar um GPS suficientemente pequeno para colocar ali! :confused:

Pá não liguem ao photoshop que foi feito às três pancadas!

nao é por nada mas acho k n existe gps suficientemente pekeno para isso pralem do mais k depois como ligas a ficha ao iskeiro??
cumps
 
nao é por nada mas acho k n existe gps suficientemente pekeno para isso pralem do mais k depois como ligas a ficha ao iskeiro??
cumps

Isso é o menos, alias um gajo se quiser aquilo bem feito faz uma boa ligação ao sistema eléctrico. Apenas achei ser uma boa localização. Acho difícil encontrar algo tão pequeno...
 
posso tentar dar um salto aki à worten outlet, vi um tomtom que era pra i com 10x6cm.. se der pra la ir dps digo-t o modelo ;)
 
nao se eskecam q nao é so encaixar...ou se fibra ou se prende com algo.
qto a ligacao mais simples nao da...liga se a alimentacao á ignicao pois assim akilo so consome qdo o carro esta ligado.
mas para 6k´s prefiro esse mesmo sistema mas em baixo ao pe do porta cassetes.
 
E q tal um car PC com ecran de 7" é um pouco mais caro mas não tá só limitado ao GPS pode-se ver filmes, internet....etc.....:rolleyes:
 
posso tentar dar um salto aki à worten outlet, vi um tomtom que era pra i com 10x6cm.. se der pra la ir dps digo-t o modelo ;)

Brigadão!!!;)

Também pensei em baixo junto ao porta K7s, mas por experiência própria de outros carro sei que a visão da estrada torna-se mais dificil. O ideal no caso dos GPSs é que estes estejam bem próximo do vidro para o desvio do olhar ser minimo.

Quanto à fixação, terá de ser feita uma peça em fibra posteriormente pintada (ou forrada) a cor do tablier onde o GPS encaixe com precisão. A alimentação... bem isso deixo a cargo do meu electricista case leve isto para a frente.
Um car pc é fixe, mas é bem mais complicado :(
 
Viva,
É bom que esse GPS tenha antena externa, porque debaixo do painel e do vidro, a recepção vai estar diminuída de certeza.
Já agora, para a malta poder ajudar... qual é a dimensão do sítio onde pretendes colocar o dito cujo?

Inté
 
Viva,
É bom que esse GPS tenha antena externa, porque debaixo do painel e do vidro, a recepção vai estar diminuída de certeza.
Já agora, para a malta poder ajudar... qual é a dimensão do sítio onde pretendes colocar o dito cujo?

Inté

Sim tem de ter antena externa porque ali não apanha nada de certeza. Também ainda não sei onde colocar a antena, mas é algo a ver com cuidado pois as antenas GPS são muito sensíveis a tudo o que possa interferir ao contrário do que o pessoal pensa. Ainda não medi, mas quero ver se meço ainda hoje.

Abraço
 
Back
Top