a ver é se o turbo aguenta o esforço e o aumento do débito.nao esquecer que o turbo do 1.4 tdi é pequeno e nao é pensado para ic frontal de dimensoes generosas como o do cupra
a ver é se o turbo aguenta o esforço e o aumento do débito.nao esquecer que o turbo do 1.4 tdi é pequeno e nao é pensado para ic frontal de dimensoes generosas como o do cupra
Iap e verdade mas pro farokas e na boa ele nao sabe qual e o pedal para acelerar...:rir::rir::rir:
Pro isso e que o meu ainda la ta o de origem... So quando inventar no turbo e que leva um IC frontal
Andei no carro do lummi, IC de cupra, cylon junior e repro do poder e intakes a rondarem os 35º às 4600rpm em quinta... Isto parece-me muito bom. Tenho para aqui o log mas acho que não é preciso mostar
Andei no carro do lummi, IC de cupra, cylon junior e repro do poder e intakes a rondarem os 35º às 4600rpm em quinta... Isto parece-me muito bom. Tenho para aqui o log mas acho que não é preciso mostar
Sim esses valor de intake são optimos, mas a minha kestão refere-se à capacidade do turbo para resistir a uma eletronica do poder para compensar o lag causado pelo FMIC de grandes dimensões... O aumento das EGT´s tb deve ser tido em conta. No caso do user lummi o cylon junior vem solucionar o problema. Não digo k o turbo de origem não dê, apenas k kd usado à séria deve ter o tempo de vida muito reduzido...
Iap e verdade mas pro farokas e na boa ele nao sabe qual e o pedal para acelerar...:rir::rir::rir:
Pro isso e que o meu ainda la ta o de origem... So quando inventar no turbo e que leva um IC frontal
Opiniões serão quase todas a favor... a minha dúvida continua a ser a mesma! Na prática mesmo, com turbo de origem que só com repro é fraco em baixas com o IC do cupra não ficará ainda mais morto?!