IC megane em 6K2 VP110

Boas malta, em principio vão me arranjar um IC de um megane, igual ao da foto, por um preço atractivo

icmegane_zpsfbb745ef.jpg


Para montar num 6K2 VP110 é preciso muito corte e costura, ou apenas alterar algumas coisas??

Já tive a ver alguns projectos, mas nem todos são conclusivos..

Será que os "experts" poderão me ajudar? ;)

Abraços Suspeitos
 
eu tenho-o e tive de andar a cortar algumas coisas ;)

ahah, ia agora buscar imagem ao meu topico vi que comentas-te la.

As tubagens, passam bem, porque eu recuei o radiador de agua, se não recuares não tou a ver muito bem por onde passam.
O user DABOMB tambem tem um igual na 6k2 dele.

ah, e a tubabem que o bocal é virado para tras , tem de passar por baixo do chassi, a tubagem vai quase andar a bater no chão.
 
ah, e a tubabem que o bocal é virado para tras , tem de passar por baixo do chassi, a tubagem vai quase andar a bater no chão.

Pois, os vossos dois projectos foram os únicos que vi, e essa situação de a tubagem ficar quase no chão é que não me agrada :roll:
 
Boas malta, em principio vão me arranjar um IC de um megane, igual ao da foto, por um preço atractivo

icmegane_zpsfbb745ef.jpg


Para montar num 6K2 VP110 é preciso muito corte e costura, ou apenas alterar algumas coisas??

Já tive a ver alguns projectos, mas nem todos são conclusivos..

Será que os "experts" poderão me ajudar? ;)

Abraços Suspeitos

nao deve ser muito complicado mas aquela boca que ta virada para dentro ainda vai dar trabalho
 
acho q o unico stress sera mesmo os bocais. o Uisef ia montar igual e nao chegou a fazer a tubagem apenas
 
Mas a tubagem que passa por baixo é na boa que metes, a minha fica á altura do fundo do parachoques, ainda tenho partes mais baixas no carro. ;)

Avança!!
 
exactamente.. o tubo virado para baixo fica mesmo no fundo do choques... o meu ta a 0.5cm de passar para baixo do choques :D

se tiveres lip do lcr ja fica bem mais seguro.. amigo eu vou ver se tenho alguma foto que se veja bem...
 
Back
Top