IC Ibiza TD

Um amigo meu com um Ibiza TD já com uns pós e anda em vias de meter um IC naquilo, falou se num de um Sharan TDi 130cv. Que acham? aconselham outro?
 
qualquer ic é bom para o carro, ele tem de ter em conta o tamanho e onde o pode colocar, tal como para onde são as bocas, e a possibilidade para passar os tubos, dado que de origem não estão lá!
 
Um amigo meu com um Ibiza TD já com uns pós e anda em vias de meter um IC naquilo, falou se num de um Sharan TDi 130cv. Que acham? aconselham outro?

so te aconselho k o ic tenha as bocas a direito...
o meu n tinha e pa montar foi 1 fo$% do carvalho!hehe
 
tb gostava de fazer essa alteração! gostava de saber qual o ic ideal para colocar, e em relaçao às tubagens se existem algumas ja feitas para o msm?
agradeço a vossa ajuda!
 
tb gostava de fazer essa alteração! gostava de saber qual o ic ideal para colocar, e em relaçao às tubagens se existem algumas ja feitas para o msm?
agradeço a vossa ajuda!

as tubagens mandas fazer e o ic andam para ai a venda!aconselho esticadinho e fininho!loool pa meter a frent do radiador e atraz do parachokes!!!:) :) lool
 
Eu aconselho um IC largo e pouco alto se for pra colocar no sitio de origem (lado esquerdo do parachoques frontal) e fino e alto se for pra frente do radiador...
Quanto ao turbo e admissão, é necessário rodar o cabeçote da admissão pro lado esquerdo, já que este de orige está pro lado direito e não permite a saída das tubagens de modo a ficar impecáveis...

de resto, é preciso meio dia pra arranjar o material e 1 dia pra o colocar no sitio.....ehehehheehheheheheh
 
obrigado zigor! as tubagens sao melhores em silicone ou em aluminio?

pa para mim é aluminio...so k dobrar aluminio n é em todas as casas.kuanto a silicone n sei mas em inox fica fixe e faz o mm efeito.eu por exp. fiz em inox...
 
Zigor,
Se puderes mete aí umas fotos do teu motor em aluminio......lolll

Só pra eu sacar uams ideias.... heheheheheheh

Abraço
 
O ideal, que se usa por cá são os dos BMW's que têm as saídas +/- a direito ou iveco e tb Mercedes Sprinter, são os que costumam dar mais jeito nas GT TDI, agora nesse não sei se faz diferença...
Cumps
 
ic

desculpem o off-topic, mas p colocar um ic maior num 6k2, kual m aconselham??

de preferencia p n fazer mtas mods...

abraços
 
acho que ja houve alguém aqui do forúm que pôs um IC duma Iveco!
fica aqui a foto:




cumps
 
Last edited:
Back
Top