ic cupra

boas pessoal uma ajuda se possível para apertar o ic cupra e nos parafusos do radiador do ac certo?nao se tem acesso a eles pois a mascara da frente do carro não da a minha pergunta e:tenho de desmontar a mascara toda ou a algum segredo para chegar la agradeço ajuda
 
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Raspados ou sem dizer nada ? há outras marcas/casas que os fazem iguais pelo menos no formato, puderam até ser feitos de melhor material ...
 
Se não me engano havia quem os arranjasse directamente do fabricante, sem logo seat sport que por acaso acho que são feitos cá em Pt
 
Sim, mas podes por exemplo ir a uma casa de intercoolers e radiadores etc e mandares fazer uma igual com favos melhores e tal e coisa ... ;)
 
Se não me engano havia quem os arranjasse directamente do fabricante, sem logo seat sport que por acaso acho que são feitos cá em Pt

Não é sem logo é com o Logo raspado... o meu tem a incrição...
Houve uma altura que toda gente tinha IC Cupra lol eram mais baratos que os universais hehe
 
pelo etka faz diferença na tubagem a saída do turbo sera que da no kkk.abraço
a minha duvida e se aproveito o tubo que sai do kkk e liga directo no tubo de alumínio do cupra que passa pelo carreto de cambota ali perto.agradeço ajuda.abraço
 
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Eu tenho IC cupra com as tubagens originais e KKK de origem e é tudo plug&play.
O tubo de alumínio de fica junto ao carter, é igual logo não precisas de comprar.
No ETKA podes imprimir as tubagens do PD130 e do PD160 e vais reparar que só são diferentes entre a EGR e esse tubo metálico que fica junto ao carter.

Se tens para-choques do sport, terás que fazer cortes e costura!
 
boas amigo então sendo assim so tenho de por a tubagem debaixo do farol direito plástico e ate a egr,e a tubagem da parte de baixo em alumínio o resto da o que tem?quanto ao aperto do ic cupra não tem de se furar nada já tem as furaçoes para os suportes?ja garo que notas-te a por ic cupra com kkk?abraço
 
É só confirmares com o ETKA mas se não me falha a memória são 5 silicones (2 deles com braçadeira numa ponta e encaixe por mola na outra ponta), 2 tubos metálicos e 1 tubo plástico.

Não notei diferença porque tenho repro, embora ainda não tenha sido ajustada para o IC.
Mas, recordo-me de ter andado num PD130 de origem com IC cupra e ficou com um lag considerável.
 
boas pois o meu também tem repro tive a ver e as tubagens oem duas delas são achatadas uma de alumínio ate parece que foi amassada mas já vi que e assim de origem.o aperto dos suportes de ic já tem no chassi do carro ou tem de se adaptar?abraço
 
Todo o setup do IC cupra é plug&play em qualquer 6L, isto claro do ponto de vista de pontos de fixação :D
 
Sim isso dá para reparar, onde não sei bem.
procura na net por quem repare radiadores, ou então quem solde aluminio.
 
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