IC Cupra em 6L PD100

Se os injectores fazem muita diferença ou não, isso não te vou poder elucidar pois tb não tenho conhecimentos para o dizer... Mas posso te garantir k stock já vi ibizas de 130 a marcarem "kuase" isso no mesmo banco...
Agora esse binário é k... :redcard:

Esse carro tem embraiagem de origem e nao patinava na altura, conheço um pd100 q patinou à primeira pisadela depois de ser reprogramado... A ibiza ta soft pro q podia estar, e continuo a dizer uma ibiza 130 nao cheira esse 100.

Qt ao preferires o teu, é logico, mas tb nao é por aí q vamos entrar.

Já q gostas de binario e reprises, o material do teu neste devia ficar fofo e nao mt distante do q pretendes né?

Cumps!
 
Volto a lembrar que esta repro não teve por objectivo ir buscar o maximo de cv e nm com o hardware existente mas sim fiabilidade, tanto é que podemos calcar a vontade e a embraiagem não patina nada.
Sei que se ia poder ir buscar mais uns 10 cvs e uns 20 ou 30 nm...
Com o IC e turbo vai continuar a mesma filosofia, o mais progressivo possivel e fiavel.
 
Ok k gostos não se discutem mas carros diesel não se kerem progressivos... é essa a vantagem dos turbinados... POWER!!! :claque:
O meu turbo com esses injectores [-X
o meu xanato kd levou repro tb patinou logo de embraeagem... Vai de komo keres as curvas do xanato!!!!

Para mim até poucos Cv chegam-me... Kero é 500Nm.

PS-> o PD130 de origem acho k já trás 320Nm... A caixa do PD100 é k é capaz de fazer a diferença... :ideia:
 
Last edited:
Gostos não se discutem e ainda bem que não gostamos todos do mesmo senão estavamos lixados!!!
Eu prefiro ter mts cavalos durante o maior tempo possivel, é claro que gosto de sentir o kick de colar ao banco mas não tenho embraiagem para isso e não quero mexer nela tão cedo.
Mas já se sabe que se é turbo diesel do grupo VW tem de ter o kick inicial!!
Abraço.
 
PD130 traz 310Nm e uma coisa são cavalos e binario absolutos, outra é ter 200 ou 300 disponiveis durante 1000 ou 2000rpm...

Se há coisa q os tdi's chipados ganham é linearidade relativamente ao file stock, pq stock é kick e acabou...

O q falo sobre esta carrinha é do q conheço de qd era do Bruno.

Cumps!
 
PD130 traz 310Nm e uma coisa são cavalos e binario absolutos, outra é ter 200 ou 300 disponiveis durante 1000 ou 2000rpm...

Se há coisa q os tdi's chipados ganham é linearidade relativamente ao file stock, pq stock é kick e acabou...

O q falo sobre esta carrinha é do q conheço de qd era do Bruno.

Cumps!

(Assinado: Diogo - tou no pc do Cláudio)
 
DSC05697.JPG


PD130 completamente de origem no mesmo banco.

Abr.
 
Eu bem procurei o meu dino de kd o meu xanato tava stock, mas já foi tantos testes atrás k já nem sei dele, mas de kualker das maneiras o Creative elucidou bem a minha duvida, e de facto stock tem os 330Nm...

PS-> Acho k o facto de deixar 130 Stock´s para trás deve ser mais significativo pela relação de caixa do pd100 versus pd130.
 
Kd for grande kero ser faccioso como vcs...

PS-> Só não kero é dar desculpas esfarrapadas kd me pedirem para fazer comparativos comigo...
 
Kd for grande kero ser faccioso como vcs...

PS-> Só não kero é dar desculpas esfarrapadas kd me pedirem para fazer comparativos comigo...

se algum dia fizeres um comparativo cmg, é sinal que me saiu o euromilhões e já investi forte no manco :rir: :rir:
 
Back
Top