ic cupra com kkk

boas quais os ganhos que tenho ao retirar o ic fr e por ic cupra com turbo kkk de fr 130.com repro e ic orginal da para os 165 cv certo com ic cupra da para por mais algo ou so melhora a admissão?e possível por mais umas gramas de pressão ou nem por isso?agradeço esclarecimento sobre o assunto
 
Mesmo que continues com a mesma pressão, etc só te vai fazer bem porque baixas em muito as temperaturas de intake, mais fiabilidade e menos fumo.

Pressão se isso rola assim a 1.65bar está otimo mais que isso até faz mas depende do teu pé e pode ser para estragar.

Cumps
 
Mesmo que continues com a mesma pressão, etc só te vai fazer bem porque baixas em muito as temperaturas de intake, mais fiabilidade e menos fumo.

Pressão se isso rola assim a 1.65bar está otimo mais que isso até faz mas depende do teu pé e pode ser para estragar.

Cumps
1.65b? Assim não dura muito
 
mas assim nao está a aumentar o pulmao?? nao demora mais para encher?? tb andava com essa na ideia de por o ic, mas tava nakela de o o por so quando viesse um tubozito e uma embreage. eu tenho repro soft no meu a 2 anos, e esta a picar aos 1.7, ate hoje zero prob.
 
SIm há quem ande de kkk ic frontal cupra ou universal e linha a fazer 190 cv e outros 200 conheço alguns casos ...
1.6 Sei dde um VA que anda a essa pressao e sempre a levar calor ainda esta semana o gajo foi ao porto e veio sempre a 200 /210 e está do aço lool...
Mesmo que nao queiras expremer mt o turbo fazes os 180 cv sem grandes medos !!
 
Aposta na ideia, fica uma coisa engraçada. O kkk é um turbo pequeno logo enche muito bem em baixas, não vais notar lag 1.65 é boa pressão quanto aos picos é deixa-lo picar...até um dia. ;)
 
O meu carro faz 1.6b numa boa faixa de rotação, mas não é até ao corte até porque depois das 4mil e pouco pouco ao nada vais a fazer a não ser estragar material.
Valter um gaijo nas bifanas tem de deixar o corte em casa eheh
 
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